“Jantar”

Don Juan Mexican Bar e Restaurante
Descrição: Venha conhecer nossa deliciosa culinária Mexicana em Campos do Jordão! Aproveite para apreciar nossos drinks, cervejas nacionais e importadas.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, o preparo das porções é rápido, variedades nas porções e cardápio, bom preço, recomendo

Publicada 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante extremamente exótico e agradável.

Preço do rodízio mediano, mas com boa qualidade e variedade.

Recomendamos a visita.

Publicada 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida mexicana gostosa, servida de uma forma justa, o preço é condizente ao tipo de comida e porção. Gostei bastante!

Publicada 10 de setembro de 2017

O restaurante é pequeno e aconchegante.
Fomos muito bem atendidos por funcionários simpáticos, atenciosos, e cheios de boa vontade para explicar a composição dos pratos.
A comida estava deliciosa, e a cerveja bem gelada.
Uma ótima recomendação para quem quiser conhecer um local fora do burburinho do Capivari.

Publicada 27 de julho de 2017

Fui visitar o restaurante mexicano em Campos, fui muito bem recebido, e muito bem atendido. Eu já tinha experimentado o rodizio mexicano no mesmo estabelecimento, e eu recomendo este, pois você vai comendo até não aguentar mais,,, Mas nesta visita eu experimentei um lanche que eles fazem, muito bom por sinal, lanche com hambúrguer muito saboroso, você pode colocar o acompanhamento que achar mais viável. Eu comi o crne mexicana, que é mais apimentado, porém não muito, é muito saboroso, não achei caro, comparado a outros lugares em Campos... pedi um pouco de guaca mile para acompanhar.

Os viajantes que viram Don Juan Mexican Bar e Restaurante, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Don Juan Mexican Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!