“Sempre muito bom andar no Capivari”
Avaliação sobre Vila Capivari

Vila Capivari
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Para tomar uma cerveja, para tomar um chocolate quente, jantar ou fazer um lanche rapido sempre é bom andar e comer no Capivari. Recomendo

Avaliou em 3 de maio de 2018

somente para estacionar que temos dor de cabeça, todavia existe estacionamentos que cobram por hora ou preço único, preços variados, mais sempre 10 reais a hora

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bonito, não muito grande, os restaurantes são charmosos e possuem estrutura para o frio, mas o preço é muito surreal. Ok, sabemos que é uma cidade turística que explora poucos meses fartos na alta temporada, mas os valores são muito altos em relação à qualidade que oferecem. Pra quem gosta então de beber cerveja ou vinho junto das refeições, prepare-se pra gastar no mínimo 250 reais o casal em um almoço ou jantar, sem muita frescura. Agora multiplique isso a cada saída. Chegamos a pagar 10 reais em uma água, que aliás é fabricada na própria cidade. Gostei, mas não faço muita questão de voltar. Existem outras opções legais e com preço mais justo no nosso país.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gente bonita, moda, comida e boa música no mesmo lugar!!! Vale a pena conhecer!!! Local delicioso para curtir e observar.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Lugar bonito e legal de passear, com diversas opções de compras, principalmente de comida, bebida, roupas e chocolate. O valor das coisas é frequentemente maior do que o justo, porém por ser um lugar de temporada é compreensível. Recomendo estacionar nas ruas mais afastadas e andar, por que não acho que vale a pena pagar R$20 de estacionamento.

Os viajantes que viram Vila Capivari, também viram

Já visitou Vila Capivari? Compartilhe suas experiências!