“Praticamente único lugar pra ir de noite”
Avaliação sobre Vila Capivari

Vila Capivari
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 2 semanas atrás

Lugar bonito e legal de passear, com diversas opções de compras, principalmente de comida, bebida, roupas e chocolate. O valor das coisas é frequentemente maior do que o justo, porém por ser um lugar de temporada é compreensível. Recomendo estacionar nas ruas mais afastadas e andar, por que não acho que vale a pena pagar R$20 de estacionamento.

Avaliou em 2 semanas atrás

Lugar muito agradável e romântico, ótimo para um passeio, e com muitas opções de restaurantes e lojas.

Avaliou em 2 semanas atrás

Local é a alma de Campos do Jordão.
Tem ótimas opções de restaurantes e lojinhas.
Desta vez me hospedei próximo ao Capivari para ter mais acesso a esse lugar que tem ótima energia.

Avaliou em 2 semanas atrás

Local muito bonito com lojas, bares e restaurantes muito estilosos. Muito bom para passear e curtir as atrações.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Já fui inúmeras vezes a esta Vila e continua com o mesmo charme e sempre com uma novidade ou outra. Uma opção de passeio certo. Desta vez fizemos quase um bate e volta. Fiquei em um hotel baratinho em Pinda e bem cedinho fomos a Campos curtir o dia

Os viajantes que viram Vila Capivari, também viram

Já visitou Vila Capivari? Compartilhe suas experiências!