“Ambiente familiar e boa comida”
Avaliação sobre Coquelicot Creperie

Coquelicot Creperie

Restaurante com excelente atendimento, porções de bom tamanho, comida gostosa e música ao vivo. Voltarei com certeza.

Data da visita: julho de 2019
GilmarRenato, Gerente de relações com clientes do(a) Coquelicot Creperie, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Um abraço de toda equipe do Coquelicot!!!

funcionários muito educados e atenciosos
restaurante aconchegante
ambiente agradável
comida excelente
recomendo

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Bom custo, atendimento e opções. Vale a pena conferir. Os crepes doces são um tentação. Dá vontade de pedir todos!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Compramos duas promoções do Coquelicot: o fondue e a picanha. O fondue estava ótimo, principalmente o de chocolate. A receita de chocolate é deliciosa. Nunca comi um chocolate tão cremoso, espesso e gostoso.
A picanha, nós mesmos fazíamos no rechaud. As peças estavam frescas e os acompanhamentos deliciosos. Além disso, continha no cumpom a entrada de salada e sobremesa. Tudo delicioso!
O atendimento desse restaurante é incrível. Pessoal muito educado e atencioso. Indico muito!

Publicada 20 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Estive num delicioso almoço com minha família hoje! Estávamos em 12 pessoas. Fomos muito bem atendidos e apesar da quantidade de pessoas nossos pratos chegaram rápido e quente!! Muito bom! Super recomendo! E há opções sem glúten!!

Os viajantes que viram Coquelicot Creperie, também viram

Já visitou Coquelicot Creperie? Compartilhe suas experiências!