“Muito bom!!”
Avaliação sobre Coquelicot Creperie

Coquelicot Creperie
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é muito bonito e chamativo, juntamente com a comida e o atendimento excelente. Eu comi o foundue (Queijo+Carne+Doce) e todos me surpreenderam, realmente são muito bons, eu recomendo o lugar!

GilmarRenato, Gerente de relações públicas do(a) Coquelicot Creperie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Oi João, Marcelo!
Tudo bom?

Que alegria ler a sua avaliação!!!

Muito obrigado pela visita!!!!!

Abração!!

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tive uma excelente experiência no restaurante. Rodízio de fondue maravilhoso e com preço justo para a região. Difícil dizer do que gostei mais...se foi do fondue de queijo que vem acompanhado de goiabada, pão e batatinha noisette; da carne super macia com deliciosas opções de molho ou do fondue de chocolate (que vem com marshmallow, além das frutas). Fui super bem atendida, o restaurante superou as expectativas!

Olá Pat!!!!

Sempre uma alegria ler que superamos as expectativas!!!

Gratidão pela sua generosidade!!!!

Esperamos revê-la em breve!

Um abraço de toda equipe Coquelicot

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida, pratos generosos, preço justo. O atendimento é excepcional!! Muito bom!! Jhonny e talita muito simpáticos!!!!

Olá Marcelo!!!
Tudo bom?

Repassaremos ois seus cumprimentos para o Jony e a Talita!!!!

Muito obrigado pela visita e pela avaliação!!!!

Será um prazer recebê-lo novamente.

Abraços!!!!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com otimo atendimento, rapido e garçom super atencioso. Delicioso fondue. Preço na media da cidade. Recomendo.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Agradecemos a sua avaliação e elogio.

Sempre uma alegria poder ler avaliações como essa.

Abraços de toda equipe Coquelicot

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Merecia 5, os pratos são muito bem servidos... muito bem mesmo, e não houve informação prévia do garço e a consequência é o estrago de comida, precisa melhorar a comunicação do garçom, já a moça que divulgou o cardápio foi muito atenciosa, por isso resolvermos entrar. Pedimos Picanha Pátio comem 3 e filé à parmigiana individual comem 2, ambos os pratos saborosos. Atenção a entrada calabresa coquelicot - calabresa com queijo na chapa quente, faltou informação do garçom na hora de cortar-lá, pois caiu gordura no cabelo e braço de uma das pessoas na mesa.
Sobre o preço muito caro.

Olá Tati!!!
Tudo bem?

Ficamos felizes em receber a sua impressão. Realmente temo uma proposta de ser gourmet, porém generoso. Gostamos que nossos clientes comam bem e saiam satisfeitos.

Sobre a orientação aos garçons, na última reunião já reforçamos que os mesmos deixem claro os pratos que servem bem um casal. Lucrar com desperdício não é uma prática nossa, pelo contrário. Por isso muito obrigado por compartilhar essa crítica.

Fora isso, muito obrigado mesmo pela sua visita!!!

Será um prazer revê-los em breve!!!

Os viajantes que viram Coquelicot Creperie, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Coquelicot Creperie? Compartilhe suas experiências!