“Boa comida”

Restaurante & Bar Mountain Club
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos eu e minha esposa e pedimos o Paillard com Filé Mignon para 2 pessoas (R$ 98). O prato é muito bem servido. Sobrou massa e 1 bife (isso é muito raro de acontecer). E também achamos o prato muito gostoso.
O atendimento realmente não é o forte do estabelecimento. Fomos atendidos por um garçom que visivelmente ainda estava em treinamento.

Publicada 2 de maio de 2018

Fomos jantar e pedimos o rodízio de fondue.
A comida estava ok, nada especial
Porém o que mais incomodou foi a dificuldade de atendimento. Poucos garçons que não conseguiam dar conta de tudo.
Ficamos aguardando 1 hora para poder servirem o fondue de chocolate e quase 20 minutos para trazerem a conta.
Só recomendo caso tenha muito tempo livre

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comemos aqui devido ao preço mais acessível para Campos do Jordão e a boa localização. Pedimos o filé ao molho gorgonzola e estava delicioso. O atendimento do garçom foi ótimo também. Vale a pena parar e aproveitar. Não tem o
Estilo super sofisticado de Campos, o que me agradou muito. Mais descontraído para sentar, almoçar ou tomar uma cerveja com petiscos

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos na unidade da Djalma Forjaz e pelo cobrado, simplesmente não vale.
O salmão grelhado com alcaparras estava ok, porém a picanha que meu marido pediu estava bem dura.
Valor caro pelo produto apresentado. Sem contar que ao sentarmos, vimos o garfo do fondue sujo.
Pedimos um chopp, e não tinha pq a chopeira da outra unidade estava quebrada e levaram desta unidade para a outra.

Enfim, para um estabelecimento que está num local top, a comida tb deveria ser top.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Localização privilegiada, boas opções no cardápio e um preço justo! O atendimento está na média mas o tempo de espera pelo pedido é pequeno! Com relação à qualidade dos pratos, tive uma experiência boa com a picanha e acompanhamentos e uma experiência média com a porção de pastéis (a massa era divina mas com pouquíssimo recheio)! Em geral, recomendo o restaurante!

Os viajantes que viram Restaurante & Bar Mountain Club, também viram

Já visitou Restaurante & Bar Mountain Club? Compartilhe suas experiências!