“Elefante em Campos do Jordão?”
Avaliação sobre Parque dos Elefantes

Parque dos Elefantes
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 4 semanas atrás

Visitei o parque apenas por ser gratuito. Tem umas esculturas bem feitas de elefantes e vistas bonitas. Não entendi direito a relação com a cidade direito mas em sobrando tempo vale a pena.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Um passeio bacana que conta a história do morro e tem ambientes bem legais pra tirar fotos. Passeio com crianças seria o ideal.

Avaliou em 5 semanas atrás

Muito legal, porém simples.
Esperava mais. Atração acaba rápido e a foto de recordação é cara demais.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mesmo sendo de graça, não recomendo. É uma perde de tempo por ser um pequeno passeio vendo esculturas artificiais e sem graça, só vale se você comprar o chaveiro com a sua foto (R$10,00) ao final do passeio.

Avaliou em 9 de abril de 2018

É um passeio rápido e não tem nada pra fazer! Você vai seguindo e vendo as esculturas! Quando eu fui tiraram uma foto no início e depois no final oferecem para comprar em um chaveiro, mas não sei se tem ainda.

Os viajantes que viram Parque dos Elefantes, também viram

Já visitou Parque dos Elefantes? Compartilhe suas experiências!