Avec Toi Boutique Hotel & Spa
Chateau La Villette(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Frontenac(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Shallon(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Renard(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Home Green Home(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Leão da Montanha(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Matsubara Hotel(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente foi uma decepção. A única coisa que gostamos foi o quarto que tem uma cama enorme e muito boa, a hidro tb é bem espaçosa, a tv é grande, mas só pega 2 canais ( Globo e sbt). O hotel parece abandonado ( fiquei sabendo que o antigo dono faleceu e o atual está se adaptando... então na minha opinião, deveria colocar tudo funcionando para depois reabrir). O elevador não estava funcionando ( nosso quarto era no último andar). O hotel fica afastado e tem que pegar uma estradinha de terra para chegar, a estrutura do hotel é grande e seria ótimo se estivesse tudo funcionando. Café da manhã ruim ( frutas passadas e só um bolo doce, pouquíssima quantidade de pão..). Não tem nada de spa ( como o nome se denomina) e as fotos realmente não condiz com o que o hotel está hj. Não recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 de abril de 2018

Eu particularmente fiquei muito satisfeito em poder hospedar no Avec Toi, pois o lugar é paz e tranquilidade.
Fica bem próximo ao Centro de Capivari, cerca de 4 Km.
Existe dois lados para a chegar até o Hotel, de um lado acredito que deva ser 1 km de terra, já pelo outro lado é cerca de 300 metros de terra, porém é a melhor estrada para chegar ao Hotel e tbm sair para as outras localidades.
Gostei muito da acomodação, tudo muito organizado, apenas precisando de alguns ajustes, porém não afetou em nada na minha viagem.
Café da manhã muito bom, atendeu meu dia a dia.
As pessoas que trabalham no local são muito prestativas, pois no momento que mais precisei estavam lá pra me ajudar.
Eu recomendo o Hotel.
Se precisar de mais informações ligue no Hotel ou se quiser tirar alguma fique a vontade.
Existe um elevador panorâmico no local, porém nesse dia estava em manutenção.

Dica de quarto: Eu recomendaria o Delux, pois foi esse onde me hospedei
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

1- o hotel é de difícil acesso, escuro e perigoso, pois tem que andar cerca de 700mts em estrada de chão sem qlq iluminação.

2- o quarto não possui frigobar, ar condicionado e nem ventilador;

3- o banheiro não têm box, é de curtina de plástico;

4- a televisão só funciona um canal que é a Globo é muito mal Ainda.

5- a rede de Wi-Fi e ruim e não tem sinal de telefone;

6- a estrutura do hotel, não condiz com as imagens publicada nos sites para venda de diárias.

Hospedou-se em: novembro de 2017
Avaliou em 11 de setembro de 2017

Reservamos apenas 1 dia no quarto com hidromassagem. O espaço era muito bom, a cama excelente, o aspecto rústico também é muito bacana e a hidro é espaçosa. O aspecto exterior do hotel é rústico e bem diferente. O atendimento sempre muito atencioso. A vista do lado que estávamos era linda.
Pontos negativos: É afastado do centro, sendo necessário um carro para se locomover. A TV é grande mas possui pouquíssimos canais. Alguns detalhes de acabamento estavam inacabados. Tivemos problema com a hidromassagem que não estava esquentando, sendo necessária troca de quarto.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 10 de setembro de 2017

O hotel é bem confortável, e tem um aspecto rústico muito bonito, para quem curte tranquilidade, natureza e acordar com pássaros cantando na janela é o ideal.
Fui passar uma noite e fiquei no quarto duplo superior, que tem uma banheira maravilhosa, acho que foi o ponto alto da estadia. A cama bem confortável e o quarto muito limpo, apenas uma ressalva sobre as toalhas manchadas. Deste quarto dava para ver dentro dos outros que ficavam em frente, e a varandinha é bem colada na do vizinho. O sistema de aquecimento funcionou muito bem, e também tem uma lareira elétrica. O café da manhã é simples mas gostoso.
Alguns pequenos detalhes negativos que foram observados: o hotel parece recém reformado e possui áreas sem acabamento, o sistema de fechadura com cartão na porta ainda não funciona mas está lá, e pela manhã o chuveiro não estava esquentando.
Quanto ao acesso ao hotel, indo de dia foi bem tranquilo seguindo pelo Google Maps conforme sugerido por eles, e a estradinha de terra tem pouco mais de 1 km, não é um problema.
Em suma, me hospedaria novamente, provavelmente quando forem ajustados estes pequenos detalhes o hotel ficará perfeito!

Dica de quarto: Escolha um quarto com banheira dupla, é excelente.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois