Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Olha queremos aqui eu e meu marido deixar um comentário que nos pareceu bastante relevante, que foi o cuidado que o Fábio e sua esposa, tem com higienização dos quartos, foi um dos pontos positivos que surpreendeu porque ninguém está nem aí com o próximo só visam lucro, mas eles tem todo um cuidado especial quanto a este quesito que foi fora de série, e também não podemos deixar de comentar o carinho e a recepção que eles nos deram, uma preocupação eterna com o nosso bem estar que nos deixou encantados e, por fim, nos deu muitas dicas de passeios, roteiros, culinárias, aventuras, bares preços e tudo o mais que Campos possa oferecer aos milhares de turistas, sejam de primeira viagem ou os mais assíduos frequentadores da cidade.

Publicada em 15 de janeiro de 2018

Uma ótima pousada. pequena, porém, com quartos espaçosos, pois levamos nossa bebê e coube muito bem o carrinho dela. Bom chuveiro, bom aquecedor, pois quando fui estava bastante frio, rsrsrs. Pessoas atenciosas, indicando bons lugares para passeio e etc...
Recomendo à todos.

Dica de quarto: Espaço interno...
Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 29 de julho de 2017

Não recomendo.

Reservamos dois dias na pousada e por um imprevisto não conseguimos ir no dia reservado. Perguntei a dona da pousada se conseguiria ALTERAR a reserva para os dois dias seguintes e perguntei também se haveria alguma multa, a mesma me respondeu da seguinte forma: ok, sem problemas.

Parti para Campos no dia seguinte na intenção de ficar dois dias.
Fiz check in na pousada e a moça da recepção me perguntou que dia eu iria embora, como cheguei na terça disse que iria na quinta e ela disse que estava tudo ok.

No dia seguinte (quarta feira) encontramos com alguns amigos pela manhã e fomos passar o dia no Shakti Ashram que fica a aproximadamente 15km da pousada, lugar de difícil acesso.
12:00 eu comecei a receber ligações da dona da Pousada dizendo que eu deveria sair as 12:00 e que ela estava esperando para eu retirar as coisas do quarto.

Contestei e disse que ficaria até quinta feira, a mesma respondeu que não disse que eu poderia alterar a reserva e que eu deveria sair da pousada pois tinha outros hóspedes esperando.

Foi um transtorno, estava com alguns amigos que se programaram para passar o dia no Ashram e tivemos que voltar para a pousada para resolver a situação.

A dona da pousada me enviou alguns áudios com um tom de voz grosso como se eu tivesse causado um problema pra ela. Sendo que se ela tivesse me dito que eu não poderia ficar os dois dias eu cancelaria a reserva, pagaria a multa e teria reservado em um local que tivesse os dois dias disponíveis.

Chegamos na pousada e eu disse que ela havia me entendido errado, ela disse que poderia ser e fez o estorno do dinheiro.

O que não resolveu o meu problema, já que eu viajei até Campos do Jordão na intenção de ficar dois dias, a dona confirmou que eu poderia ir e depois nos despachou, não teve o mínimo interesse em me indicar outra pousada. Apenas disse que era para retirar as coisas do quarto.

Acredito que erros acontecem sim, mas a forma como ela se comportou frente a essa situação me mostra que ela está despreparada para trabalhar e receber pessoas em sua pousada.

O quarto era ok, as instalações tbm, mas não valem o transtorno caso algum mal entendido ocorra.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de julho de 2017

A pousada é simples, porém aconchegante, limpa e atende muito bem. Quartos para 3 pessoas, com uma cama de casal e uma de solteiro. Banheiro grande, porém chuveiro elétrico, mas não tivemos problema com a temperatura da água. Tudo muito limpo. Proprietária muito simpática.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons e voltados para o estacionamento
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos apenas em casal, sem crianças mas a proximidade do hotel com o centro é muito boa, a pousada é pequena mas aconchegante e muito graciosa. Nos atendeu bem para o final de semana e achamos bem limpo.