“Decepcionante”

Caras De Malte Microcervejaria Tour
Descrição: Microcervejaria e Restaurante ao ar livre e com espaço interno em Campos do Jordão.
Publicada 2 de maio de 2018

Fui no feriado prologando do trabalho, quando cheguei tinha fila de espera, mas foi rápido, uns 15 minutos. Sentamos e pedimos logo o prato e as bebidas, pois ja estavamos com fome, isso eram 14:00 e o garçom nos disse que a cozinha estava um pouco demorada e teríamos que esperar uns 40 minutos. Resolvemos esperar. A bebida chegou rápido, mas depois de uma hora e meia esperando pelos pratos, perguntamos se iria demorar muito, nos disseram que já estava chegando e nos deram 2 chopps de 250ml de cortesia pela demora. A principio ficamos felizes com a cortesia, já que achamos justo e que iriamos comer logo. Esperamos mais uma hora e meia e nada do prato, nesse ponto já estavamos começando a passar mal pois eram 3hrs de espera e estavamos a muito tempo sem comer, chamei o garçom e avisei que estavamos indo embora porque não estavamos bem, precisavamos comer alguma coisa, mas ele disse que estava pronto e que ja ia trazer, avisei que esperaríamos mais 5 minutos no máximo. Enfim chegou o prato, por volta das 17:15, o que também atrapalhou os planos que tinhamos feito para o jantar em outro restaurante em Campos, tivemos que ligar e mudar a reserva. Meu unico pensamento era que deveria ter ido embora quando atrasou da primeira vez, mas foram nos enrolando que o prato estava saindo até não aguentarmos mais. Quando o prato chegou estavamos irritados e querendo ir embora logo. O prato parecia ter sido feito de qualquer jeito, mesmo levando 3hrs, não estava ruim, mas nada demais, definitvamente não valeu a espera. Tive a mesma sensação para a cerveja, não é ruim, mas nada excepcional, valeu experimentar. O antendimento foi bom, garçom prestativo e também parecia constragido com a situação, acredito que o erro tenha sido da cozinha e da administração que não se preparou para o feriado. Também percebi que outras mesas reclamavaram da demora. Acho também que depois de 3hrs esperando, um gerente ou algum administrador deveria ter vindo nos explicar o que tinha acontecido. O lugar tinha tudo para ser bom, mas estão despreparados e infelizmente não tenho como avaliar melhor um restaurante que enrola um cliente durante 3 horas para servir um simples prato. Nunca tive que esperar tanto, nunca mais volto e não recomendo.

Publicada 2 de maio de 2018

Estive na cervejaria no feriado de 01/05, experimentamos o menu degustação que nos permite saborear todas as cervejas do cardápio, e também a cerveja de frutas vermelhas, que não está no menu e pra mim foi uma das melhores. A cozinha é de boa qualidade, nossas porções estavam ótimas, e as bruschettas são muito boas, recomendo. Mas o local estava cheio, então o atendimento deixou um pouco a desejar.

Publicada 1 de maio de 2018

Estive no feriado prolongado do dia do trabalho e a Cervejaria estava muito cheia, parecendo despreparda para o volume (esperado!) de pessoas em um feriado. O estacionamento tinha apenas 1 pessoa (perdido) coordenando, fazendo com que engarrafasse a estrada de acesso. A fila de espera foi rápida (15 min), mas os garçons corriam, davam pouca atenção. A degustação vale muito a pena, cervejas gostosas, porém a comida, não é nada de espetacular (comi a costela suína para 2 pessoas). Vale uma 2a chance fora de temporada, pois a estrutura é boa.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aguardamos uma hora e meia e saímos sem comer! "Desrecomendo"! Não vale a pena! Fuja! Após uma hora e meia a única resposta foi que precisávamos aguardar mais um pouco!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A degustação do chop é boa, mas falta mais intereção, pois garçons simplesmente jogam a cerveja na sua mesa. A comida é muito cara e não surpreende. Carne veio muito mal passada e o risoto sem gosto. Tive a sensação de que todos os garçons estavam correndo sem rumo.

Os viajantes que viram Caras De Malte Microcervejaria Tour, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Caras De Malte Microcervejaria Tour? Compartilhe suas experiências!