“Comida excelente!”
Avaliação sobre El Tambo -Cambui

El Tambo -Cambui
1.935 de 4.130 Restaurantes em Campinas
Publicada 3 de maio de 2018

Estávamos com um pé atrás de ir no El Tambo devido às últimas avaliações aqui não serem boas, mas resolvemos arriscar e conhecer o local usando a promoção do combo para duas pessoas do Peixe Urbano.
A comida estava excelente! Muito bem temperada, fresca e bem servida, não temos nenhum defeito para contar. Menção honrosa para o recheio de carne do burrito, uma delícia.
Quero elogiar também o garçom Rogério, que nos atendeu muito bem e explicou todo o prato, mesmo sendo de promoção.
Recomendo e voltaremos!!!

ElTamboBar, Gerente geral do(a) El Tambo -Cambui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Izabel!

Ficamos contentes com o feedback positivo. Agradecemos imensamente sua avaliação e confiança. Esperamos que volte mais vezes :)

Publicada 2 de maio de 2018

Comida de péssima qualidade, parecia que o que nos enviaram era sobra de outras mesas, tudo frio e feio, atendimento demorado, e o pior, compramos um voucher que incluía a sobremesa e não nos enviaram a sobremesa, absurdo!!

Olá Guilherme, Bom dia!

Agradecemos o seu feedback, pois é muito importante para o nosso crescimento e aperfeiçoamento. Por favor, entre em contato através do e-mail: administracao@eltambo.com.br para entendermos melhor o ocorrido e darmos continuidade a sua avaliação.

Publicada 18 de abril de 2018

Fomos almoçar em um dia de semana, eu pedi risoto de queijo com salmão grelhado, o peixe estava extremamente salgado e o risoto não estava gostoso. Enfim eu não indico e não tenho pretensão de voltar.

ElTamboBar, Gerente geral do(a) El Tambo -Cambui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Olá, Boa Tarde!

Agradecemos o seu feedback. Por favor, entre em contato através do e-mail: administracao@eltambo.com.br para entendermos melhor a sua avaliação e darmos continuidade no atendimento.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pra quem conheceu o El Tambo original, pode esquecer. Isso aqui é a franquia do inferno. A comida passa longe de ser boa, de ser fresca, de ser autêntica. É inexplicável como um burrito, que é simples , pode ser tão mal feito. É uma pena. O local é bacana, a proposta interessa mas a entrega é um resultado desastroso. Passem longe daqui.

ElTamboBar, Gerente geral do(a) El Tambo -Cambui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Olá, Bom dia!

Agradecemos o seu feedback, pois é muito importante para o nosso crescimento e aperfeiçoamento. Por favor, entre em contato através do e-mail: administracao@eltambo.com.br para entendermos melhor e darmos continuidade a sua avaliação.

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no El Tambo Cambui por diversas vezes. Comida razoável se tomarmos como pressuposto que é mexicana. Pouco tempero, zero pimenta. E muita, muita, muita, muita espera!

Optamos pelo rodízio mexicano. Fomos prontamente servidos com a primeira porção. E então, quando pedimos o complemento, esperamos por quase 1h para que chegasse uma comida fria (imaginamos que, por aguardarmos tanto, chegaria fresca, quente... mas não).

Desta vez não pedimos a sobremesa (churros e doce de leite) porque, da anterior, estava muito ruim (banhado no óleo e cru por dentro).

Fomos muito bem servidos pelo garçom no entanto.

Couvert artístico não é opcional.

ElTamboBar, Gerente geral do(a) El Tambo -Cambui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de abril de 2018

Olá Mariana,

Agradecemos o seu feedback, pois é muito importante para o nosso crescimento e aperfeiçoamento. Por favor, entre em contato através do e-mail: administracao@eltambo.com.br para darmos continuidade ao atendimento sobre a sua avaliação.

Obrigada

Já visitou El Tambo -Cambui? Compartilhe suas experiências!