“Pequenos detalhes ”
Avaliação sobre Jamie's Italian Campinas

Jamie's Italian Campinas
171 de 4.084 Restaurantes em Campinas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida estava ótima como sempre e atendimento dos garçons excelente! Porém, não me senti bem recebida pela moça da recepção. Esqueceram de acender a velinha e trouxeram o prato quente praticamente ao mesmo tempo da entrada.
São pequenos detalhes, e um restaurante como este deve estar impecável como das
outras vezes que fui.
Fica só a dica pois amo o restaurante, ambiente e TODAS as comidas!!!

ClienteParaSempre_JI, Gerente de relações com clientes do(a) Jamie's Italian Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá, Mariana. Agradecemos a visita e feedback, ouvir nossos clientes é extremamente importante para melhorarmos. Esperamos poder revê-la mais vezes!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Temos muita sorte nesse restaurante.
Sempre fazemos boas escolhas!
O nosso pequeno sempre pede espaguete com almôndegas que acompanha saladinha e suco. Preço justo!
Nós fomos de hambúrguer e estava uma delicia!
Pra acompanhar batatas rústicas e chopp Baden Baden Cristal!
Muito bom!!!!

ClienteParaSempre_JI, Gerente de relações com clientes do(a) Jamie's Italian Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá, Marcia. Realmente os pratos escolhidos são deliciosos, ótima escolha! Ficamos felizes que suas visitas em nosso restaurante tenham sido agradável. Aguardamos sua próxima visita!

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive aqui para comemorar meu aniversário. Os pratos são excelentes, pegamos a sugestão do atendente.
Comemos muito bem, a batata de acompanhamento estava um pouco salgada, e o Felipe (atendente) prontamente solicitou a substituição.

Gostaria de registrar que esta experiência ótima no Jamie’s foi muito elevada com o atendimento sensacional do Felipe Lima. Nos sentimos muito queridos!!!

Obrigado, Alessandra Pere... P
ClienteParaSempre_JI, Gerente de relações com clientes do(a) Jamie's Italian Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá, Alessandra. Buscamos sempre o melhor para nossos clientes e vê-los satisfeitos é extremamente gratificante. Ficamos felizes que tenha gostado e aguardamos sua próxima visita!

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento e comida de altíssima qualidade!
Até hoje todas as sugestões do dia que provei foram maravilhosas!

ClienteParaSempre_JI, Gerente de relações com clientes do(a) Jamie's Italian Campinas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá, fslenquiste. Ver nossos clientes satisfeitos é extremamente gratificante para nós. Buscamos sempre oferecer experiências prazerosas em nossa casa. Esperamos revê-lo mais vezes!

Avaliou em 26 de março de 2018

Estivemos esse final de semana no Jamie's.
O atendimento na recepção é super eficiente e profissional.
Deliciosa comida e atendimento impecável, todos muito educados e entendem do cardápio dando excelentes dicas de vinhos, destaque para o garçom Gustavo, que nos atendeu muito bem.
Voltaremos mais vezes.

Olá, capiccolotto. Agradecemos a visita e carinho ao nos avaliar. Buscamos sempre oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Volte sempre, viu?!

Já visitou Jamie's Italian Campinas? Compartilhe suas experiências!