TripAdvisor

“Muito bom!”
Avaliação sobre LUME

6 de 4.269 Restaurantes em Campinas
Publicada 5 de dezembro de 2019

Fomos conhecer o Lume em amigas, a comida e os drinks da casa estavam perfeitos, o ambiente é muito agradável e o atendimento foi ótimo. Valor alto e pouca comida, mas vale a pena conhecer.

Data da visita: dezembro de 2019
pablolourenco, Proprietário do(a) LUME, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 dias

Publicada 27 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos conhecer o Lume e ele superou nossas expectativas, que já eram altas. Pratos lindamente servidos com um aroma e sabor delicioso. O preço é alto, mas corresponde ao que nos é entregue. Atendimento rápido e toda equipe muito simpática.

Publicada 19 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Preocupação com os mínimos detalhes, atendimento impecável, comida excelente. O restaurante foge do trivial, mas sem perder o estilo.

Publicada 17 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom. Deram uma solução bacana para uma ausência que havia no cardápio que nos agradou bastante.
Comemos camarão e valeu muito a pena.

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada 9 de novembro de 2019

Vale cada tostão! Comida saborosa, lugar aconchegante, funcionários simpáticos e extremammete preparados. Gente bonita, comida chega rápido... voltarei mais vezes! Eu e meu marido ficamos apaixonados. Ótimo lugar para um recomeço.

LUME

Já visitou LUME? Compartilhe suas experiências!