“Delicioso e encantador ”
Avaliação sobre LUME

LUME
5 de 4.257 Restaurantes em Campinas
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Fomos conhecer o Lume e ele superou nossas expectativas, que já eram altas. Pratos lindamente servidos com um aroma e sabor delicioso. O preço é alto, mas corresponde ao que nos é entregue. Atendimento rápido e toda equipe muito simpática.

Publicada há 1 semana

Passei uma noite maravilhosa na última sexta-feira no Lume. O atendimento é excelente, desde a hostess até a chef, passando pelos garçons - educados e simpáticos. Provei 3 entradas e um drink e achei tudo delicioso, coisa fina mesmo, alta gastronomia. Se estiver pensando em ir, não deixe de provar o tartar! O ambiente é agradável e bonito. Foi a primeira vez que fui a Campinas e não poderia ter tido melhor surpresa. Recomendo a todos essa experiência deliciosa.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Preocupação com os mínimos detalhes, atendimento impecável, comida excelente. O restaurante foge do trivial, mas sem perder o estilo.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Muito bom. Deram uma solução bacana para uma ausência que havia no cardápio que nos agradou bastante.
Comemos camarão e valeu muito a pena.

Data da visita: dezembro de 2018

Vale cada tostão! Comida saborosa, lugar aconchegante, funcionários simpáticos e extremammete preparados. Gente bonita, comida chega rápido... voltarei mais vezes! Eu e meu marido ficamos apaixonados. Ótimo lugar para um recomeço.

Data da visita: novembro de 2019

Já visitou LUME? Compartilhe suas experiências!