TripAdvisor
Campinas
Buscar

“sabor da terra com requinte !!”
Avaliação sobre LUME

LUME
5 de 4.248 Restaurantes em Campinas
Publicada há 1 semana

ambiente pequeno e aconchegante , serviço atencioso e refeição original e muito boa , recomendo , apesar de não haver estacionamento possie serviço de valet

Data da visita: setembro de 2019

Todos os pratos muito saborosos, em especial o tartar mineiro e pururuca leitoa com chantilly salgado! Simplesmente divinos! Além do ambiente super aconchegante e descontraído! O atendimento sempre toda mil, desde da recepção até o desfecho do jantar! Um ambiente para qualquer momento! Parabéns equipe!

Data da visita: outubro de 2019

Estive neste local para jantar. O cardápio vem muito bem escrito e nos sugere pratos bem elaborados. Escolhi o confit de pato com pure de batata e molho e abobora. A batata do pure estava oxidada: deve se ter muito cuidado ao deixar pre elaborado um prato com batata, devido a sua oxidação. A batata oxidada roubou qualquer outro sabor do pure e do molho de abobora. O pato estava muito gorduroso. Alias, o prato de meu marido tambem veio bem gorduroso. Concluo que a elaboração do cardápio conflita com a elaboração na cozinha. Além dos pratos, o que nos chamou atenção foi o traje de alguns clientes: bermudão, camiseta e tênis: para um sábado a noite, perdão, nem para um boteco. Entendo que o local funciona de portas abertas, mas como muitos restaurantes, não deveria ser permitido traje de tal tipo. Isso degline a imagem do restaurante. E confesso que me desagradou. E por fim, uma cena inusitada: o restaurante tem muitas mesas para duas pessoas, onde uma pessoa ficará "no sofá" acostado na parede. Vi casais divindindo "o sofá", se espremendo para ficarem os dois no "sofá", amontoando um prato ao lado do outro. O maitre poderia orientar os clientes que ali não é local para "tamanho aconchego".

Data da visita: outubro de 2019

Primeira vez no restaurante e só elogios. Desde a cordialidade da Juliana ao nos recepcionar na porta, à atenção dos garçons. Pedimos entrada, porco com chantilly salgado, simplesmente fantástico e muito, muito rápido! Drink bem preparado e cerveja gelada. Inclusive, a carta de cervejas impressiona pela variedade. O prato principal também foi servido muito rapidamente, e o restaurante já estava cheio, com fila de espera, quando pedimos. Pratos simplesmente maravilhosos, harmônicos, saborosos, de uma extrema delicadeza e bom gosto. Não bastasse a qualidade da comida, fiquei impressionada com a atenção aos pets. Além de ser pet friendly, os animaizinhos são muito bem recepcionados com potinho de água e pratinho com biscoitinhos. Achei lindo de se ver e já quero voltar com a minha filhota. Ah, quase me esqueço da sobremesa. Pedimos pé de jabuticaba, não consigo definir a combinação de sabores e texturas desse prato! Maravilhoso! Sobre o preço? É aquele lugar que vc paga a conta com um sorriso de satisfação no rosto e querendo voltar, vale cada centavo. Já fui em lugares mais caros em Campinas e a qualidade não chega perto. Estão de parabéns! Não é a toa serem um restaurante tão premiado.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente pequeno, mas não apertado. Moveis e utensilios diferenciados; atendimento impecável. Comida e bebida muito boas. Preço de acordo com a qualidade....

Data da visita: outubro de 2019

Já visitou LUME? Compartilhe suas experiências!