Publicada 28 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótimo custo/benefício. Café da manhã de qualidade com estacionamento gratuito! Quartos amplos com frigobar, ar condicionado e wifi. Atendimento excelente. Bem localizado. Vale a hospedagem...

Hospedou-se em: julho de 2018
AlineAleixoMalibu, Gerente geral do(a) Hotel Malibu Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2018

Olá, boa noite Sr. Leo!
Muito obrigada por sua avaliação, fico muito feliz em saber que nosso Hotel atendeu as suas expectativas.
Continuaremos trabalhando para que sua próxima estada conosco seja ainda melhor.
Esperamos vê-lo novamente em breve.

Publicada 15 de julho de 2018

Fui bem recepcionado.
Funcionários atenciosos e prestativos.
Ambientes bem limpos e novos. Quarto atende bem ás necessidades básicas.
Frigobar sem produtos.
Fazendo uma comparação com outros hotéis do mesmo nível pelo Brasil, acredito estar com as tarifas um pouco além do normal. Talvez por questão de localização e da própria cidade de Campinas.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
AlineAleixoMalibu, Gerente geral do(a) Hotel Malibu Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2018

Olá Sr. Felipe, boa tarde! Muito obrigada por sua avaliação, fico feliz em saber que nosso Hotel atendeu as suas expectativas, continuaremos trabalhando para que sua próxima estada conosco seja ainda melhor. Esperamos vê-lo novamente em breve. Att. Aline Aleixo - Gerente Geral

Publicada 9 de julho de 2018

Recomendo esse excelente hotel, desde o check-in até o check-up não tive nenhum problema, café da manhã com várias opções de frutas, salgados e bebidas, inclusive opção para fazer torradas com o tostex. Os quartos não possuem luxo, porém são limpos que no meu ver é muito importante! Com certeza voltarei a me hospedar.

Hospedou-se em: abril de 2018

Olá Sr. Daniel, boa tarde! Muito obrigada por sua avaliação, fico feliz em saber que nosso Hotel atendeu as suas expectativas, continuaremos trabalhando para que sua próxima estada conosco seja ainda melhor. Esperamos vê-lo novamente em breve. Att. Aline Aleixo - Gerente Geral

Publicada 5 de julho de 2018

Cheguei ao Hotel para fazer o check in às 09:40h da manhã, depois de estar dentro de um avião desde às 3 da madrugada, fui informado que só poderia entrar em meu quarto às 14h e que se quisesse entrar antes teria que pagar meia diária, achei uma atitude insensível e oportunista, pois era notório que a ocupação do hotel não estava alta e que haviam quartos limpos e disponíveis, tive que largar minhas malas no Hotel e ficar fazendo hora, vagando na rua e no sol quente até o meio dia, hora que me aceitaram. Para o check out, me atrasei 25 min por estar voltando de uma reunião de trabalho importante, telefonaram para meu celular me questionando se não iria fazer o check out, dava a impressão que estava sendo expulso do Hotel. É assim que tratam seus hóspedes, com frieza e como se fossem soldadinhos. Não há excelência no atendimento na recepção. No quarto não tem tomadas próximas as camas, não tinha tv à cabo, somente tvs abertas, não tem um suporte para colocar a mala e escuta-se tudo que acontece nos quartos ao lado, meu vizinho assistiu tv até altas horas e começou a conversar às 6 da manhã, escutei tudo. Não recomendo este Hotel e não voltarei nunca mais, optarei por outro na próxima ida a Campinas.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
AlineAleixoMalibu, Gerente geral do(a) Hotel Malibu Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de julho de 2018

Olá Sr. Leonardo, boa tarde!
Muito obrigada por sua avaliação.

Nosso check-in se inicia as 14h e o check out é as 12h. Isto esta especificado em seu voucher de reserva, emitido após o Sr. confirmar suas informações de compra. Para atender bem a todos os hóspedes já liberamos gratuitamente o check in as 12h, mesmo sem sermos obrigados a antecipar qualquer entrada, pois a compra em si é para entrada após as 14h. E também, como opção, ofertamos a meia diária para entrada antes das 12h.
Em relação ao check out... mesma coisa, para atender bem a todos os hóspedes, podemos prorrogar a saída até as 13h sem custo, desde que isso seja solicitado pelo hóspede, em seu caso, as 12:30h o Sr. não havia retornado e não havia avisado, por este motivo o procedimento é entrar em contato com o hóspede para verificar se saiu e se esqueceu de passar na recepção (acontece com frequência), ou mesmo se o hóspede gostaria de contratar mais uma diária, ou meia diária para que não precise resolver seus afazeres as pressas. Inclusive verifiquei em meu sistema, que seu check out aconteceu as 13h, sem custo, mesmo não havendo uma pré solicitação.
Sinto muito que sua estada não tenha sido tão agradável quanto dos demais hóspedes.
Coloco-me a inteira disposição para maiores informações.

Publicada 5 de julho de 2018

Me hospedei no Malibu Inn por 02 noites, viajei a trabalho. O hotel é bem localizado, fica no centro de Campinas, com boas opções de restaurantes próximos, além de padarias, mercados, fiz tudo o que precisava na região caminhando. O quarto é confortável, limpo, organizado, o atendimento é ótimo! O hotel oferece um bom café da manhã, completo e com bastante variedade. Ótima opção de hospedagem na região, recomendo!

Hospedou-se em: março de 2018

Olá, boa tarde Sra. Amanda!
Muito obrigada por sua avaliação.
É um imenso prazer saber que atendemos as suas expectativas.
Continuaremos trabalhando para que sua próxima estada conosco seja ainda mais satisfatória.
Esperamos vê-la novamente em breve.