“Ruim”
Avaliação sobre Sazanka

Sazanka
381 de 4.060 Restaurantes em Campinas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento muito ruim, muita demora para entregar os pratos. Pouquíssima variedade E arroz em exagero
Não recomendo

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui em um jantar com a família, o atendimento é muito bom, diria que é o que tem de melhor. A comida é péssima, os pratos quentes vieram do microondas direto pra mesa, seco, sem gosto e gorduroso, os pratos frios deviam estar prontos, a alga dos sushis estavam moles e o arroz duro, não recomendo.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pra quem gosta de comida japonesa, o Sazanka é uma boa pedida!
Comida deliciosa, tudo feito na hora e bem fresquinho!
Cardápio bastante diversificado, e um bom atendimento!

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui no jantar e optei pelo rodízio .. o restaurante oferece várias opções de rodízios e com vários preços de acordo com o desejo do cliente .. achei muito completo e a comida estava fresca e excelente .. ambiente super agradável !!

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

ótimo restaurante, adoramos o temaki com o salmao empanado, delicioso, ótimo preço, qualidade excente.
Outro prato muito bom e dificil de achar que eles oferecem no cardápio é o mushiaki, acho que se escreve assim.

Já visitou Sazanka? Compartilhe suas experiências!