Campinas

“Uma das melhores hamburguerias da cidade”
Avaliação sobre Johnny Rockets

Johnny Rockets
18 de 4.202 Restaurantes em Campinas

O sabor dos lanches é incrível, o atendimento muito rápido e o ambiente é muito agradável. Fica dentro do shopping e geralmente é tranquilo, exceto no horário de pico nos fins de semana. Existem muitas opções para vegetarianos e veganos, além de saladas e porções muito boas.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 8 de janeiro de 2020

A nota foi razoável, porque não tem um "bom"... O ambiente é agradável, estilo anos 50, super ,animado. O atendimento foi muito bom, na verdade o melhor ponto do lugar.. O lanche em sí era bom, mas achei um pouco gorduroso demais, definitivamente não vale o que cobram... Não é péssimo mas o custo-benefício não é dos melhores... pelo preço têm opções melhores no shopping...

Publicada 28 de dezembro de 2019

Eu e minha esposa aproveitamos para almoçar lá em um dos nossos passeios pelo Shopping Iguatemi.
Ambos pedimos hambúrguer com bacon, e nos decepcionamos um pouco. O bacon não estava bem frito, e devido a grossura da fatia, o mesmo apresentava um aspecto "borrachudo" na boca.
O atendimento também deixou um pouco a desejar, pois algumas vezes que eu ia solicitar algo ao garçom, o mesmo não estava presente no recinto.

Publicada 15 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Hambúrguer bom, batata muito boa com refil das 17 as 20, mas o milk shake de oreo é excelente. Pena que o valor é quase de um lanche.

Publicada 20 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Depois de 10 minutos sentados, aguardando atendimento, levantamos e fomos embora. Ambiente sujo. Péssimo atendimento.

Data da visita: novembro de 2019

Já visitou Johnny Rockets? Compartilhe suas experiências!