Campinas
Buscar

“Bom hambúrguer, ótimo milk shake”
Avaliação sobre Johnny Rockets

Johnny Rockets
19 de 4.275 Restaurantes em Campinas
Publicada 15 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Hambúrguer bom, batata muito boa com refil das 17 as 20, mas o milk shake de oreo é excelente. Pena que o valor é quase de um lanche.

Data da visita: dezembro de 2019

Publicada 20 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Depois de 10 minutos sentados, aguardando atendimento, levantamos e fomos embora. Ambiente sujo. Péssimo atendimento.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 11 de outubro de 2019

A comida estava ótima e o atendimento é realmente diferenciado. Parabéns aos atendentes, em especial o João Pedro que foi bastante atencioso e simpático.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 11 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Nunca havia visto 1 garçom se abaixar para falar na Altura dos clientes nas mesas
Tenho 3 irmãozinhos & haviam balões dourados flutuando , pedi pro garçom João Lucas me dar 3, se não houvesse problema; ele então foi lá dentro, encheu & amarrou com 1 tipo de lugar pra colocarem as mãozinhas* - *
Ah,
5⭐⭐⭐⭐⭐ fácil. Menino de OURO
Não bastasse o Lugar Anos 50 , o empanado de mussarela ,  a dança dos funcionários, eles ainda têm 1 atendimento Ótimo de 1 modo geral; mas destaque especial pro João Lucas .

p.s.: A gerente da Voz grossa disse-me ( ao elogiar pessoalmente para ela João Lucas ) que abaixar-se na mesa para falar com o cliente niveladamente é 1 procedimento padrão trazido por ela do Outback; não só não era Verdade ( porquê Nenhum outro garçom ou funcionário o fez - incluindo ela❕) como ainda exaltou outro estabelecimento quando eu elogiava Jhonny Rocket's
-Ah, a diferença imensa de quando o pedido fôra para viagem, do modo de embalar & a embalagem que com ela obtive; quando João Lucas providenciou, fôra tão impecável que Meus irmãos ficaram #impressionados: 1 primor, uma Qualidade COMPATÍVEL com o Lugar.
Por último, 1 garçom de óculos do turno diurno fôra tão gentil ao me dar uma caixinha Johnny Rockets pra eu colocar o Relógio que presenteava meu agora ex-sócio em sua comemoração de aniversário no Johnny Rockets

*Há uma Avaliação com esse título Mto parecida com essa porquê fôra feita no mês 8 do celular do meu ex-sócio ↪Meu celular havia quebrado &, no início daquele mês eu havia desejado avaliar, afinal Acredito em: " Reconhecimento por Merecimento "↩essas experiências comJoão Lucas aconteceram no mês 8, as outras no mês 9, hoje é dia 11/10 & este agora é o Meu celular

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 3 de outubro de 2019

A atendente Rose da noite nos atendeu de maneira pessoal é muito eficaz!! Seu bom humor e toque pessoal no atendimento nos conquistou!! Voltaremos sempre!!!!

Data da visita: outubro de 2019

Já visitou Johnny Rockets? Compartilhe suas experiências!