TripAdvisor

“Ótimo atendimento”
Avaliação sobre Johnny Rockets

Johnny Rockets
14 de 4.248 Restaurantes em Campinas

A comida estava ótima e o atendimento é realmente diferenciado. Parabéns aos atendentes, em especial o João Pedro que foi bastante atencioso e simpático.

Data da visita: outubro de 2019

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Nunca havia visto 1 garçom se abaixar para falar na Altura dos clientes nas mesas
Tenho 3 irmãozinhos & haviam balões dourados flutuando , pedi pro garçom João Lucas me dar 3, se não houvesse problema; ele então foi lá dentro, encheu & amarrou com 1 tipo de lugar pra colocarem as mãozinhas* - *
Ah,
5⭐⭐⭐⭐⭐ fácil. Menino de OURO
Não bastasse o Lugar Anos 50 , o empanado de mussarela ,  a dança dos funcionários, eles ainda têm 1 atendimento Ótimo de 1 modo geral; mas destaque especial pro João Lucas .

p.s.: A gerente da Voz grossa disse-me ( ao elogiar pessoalmente para ela João Lucas ) que abaixar-se na mesa para falar com o cliente niveladamente é 1 procedimento padrão trazido por ela do Outback; não só não era Verdade ( porquê Nenhum outro garçom ou funcionário o fez - incluindo ela❕) como ainda exaltou outro estabelecimento quando eu elogiava Jhonny Rocket's
-Ah, a diferença imensa de quando o pedido fôra para viagem, do modo de embalar & a embalagem que com ela obtive; quando João Lucas providenciou, fôra tão impecável que Meus irmãos ficaram #impressionados: 1 primor, uma Qualidade COMPATÍVEL com o Lugar.
Por último, 1 garçom de óculos do turno diurno fôra tão gentil ao me dar uma caixinha Johnny Rockets pra eu colocar o Relógio que presenteava meu agora ex-sócio em sua comemoração de aniversário no Johnny Rockets

*Há uma Avaliação com esse título Mto parecida com essa porquê fôra feita no mês 8 do celular do meu ex-sócio ↪Meu celular havia quebrado &, no início daquele mês eu havia desejado avaliar, afinal Acredito em: " Reconhecimento por Merecimento "↩essas experiências comJoão Lucas aconteceram no mês 8, as outras no mês 9, hoje é dia 11/10 & este agora é o Meu celular

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 3 de outubro de 2019

A atendente Rose da noite nos atendeu de maneira pessoal é muito eficaz!! Seu bom humor e toque pessoal no atendimento nos conquistou!! Voltaremos sempre!!!!

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 24 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Pedi um cheeseburger com o adicional de cebola frita no pão de bacon. O sanduíche é gostoso. A batata frita veio quentinha e sequinha. Experimentei as sodas saborizadas (refil), mas não curti muito. Achei muito doce para o meu gosto. Fui na tradicional Pepsi, pois eles não trabalham com Coca-cola. Os funcionários são muito atenciosos! Todos eles! O ambiente também é legal!

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 3 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Eu, infelizmente não consegui superar a minhas expectativas sobre o famoso, Johnny Rockets. O cardápio eu achei básico, nada de tão diferente, o atendimento é bom, porém, achei um valor bem alto a partir do apresentado. O meu pedido estava gostoso, porém, esperava bem mais. De qualquer forma, aconselho a irem conhecer, e criarem sua própria opinião.

Data da visita: dezembro de 2018

Já visitou Johnny Rockets? Compartilhe suas experiências!