“Bar agradável com música ao vivo e coxinhas saborosas”
Avaliação sobre Buteco do Jair

Buteco do Jair
297 de 4.128 Restaurantes em Campinas
Publicada 4 de maio de 2018

Ambiente agradável, com música ao vivo(couvert +-R$7 p/ pessoa) e cardápio com valores praticáveis. As variedades de coxinhas são o destaque da casa. Local de fácil acesso e sem estacionamento privativo, porém, há muitas vagas na calçada em frente ao estabelecimento e há uma pessoa de confiança do bar, que vigia os veículos.

Publicada 5 de abril de 2018

Caro.... tudo muito bom e tudo muito caro.
Fomos em um dia que não paga entrada, e mesmo assim com o couvert, taxa de serviço e os valores dos alimentos e bebidas ficou tudo bem caro!!!
As coxinhas são deliciosas, tomei um coquetel que estava maravilhoso!!
Mas é tudo muito caro!!
O atendimento é normal. Nada excepcional, mas não foi ruim.
No final, o funcionário do bar que "olha" os carros ainda queria caixinha....
Minha conta ficou mais caro do que quando vou em rodizio japonês kkkkkk

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no bar Boteco do Jair, na última sexta-feira e sentamos na parte externa do bar (calçada), pedimos suco, coxinha e cerveja, que por sinal estavam ótimas, após terminarmos de comer, resolvemos ir até o caixa e pagar nossa conta (mesa 10), pois outras vezes que fomos e pedimos a conta na mesa, demorou bastante, então levantamos na mesa da parte externa e fomos até o caixa, dentro do bar, pagamos nossa conta, saímos e entregamos o comprovante de liberação/pagamento para a pessoa que estava controlando a entrada e saída do bar, logo depois de entregar os comprovantes, o garçom, saiu correndo atrás de nós, perguntando se tínhamos pago a conta, e eu respondi que sim, que inclusive havia entregue o comprovante de pagamento, pois o mesmo duvidou e foi até o caixa perguntar se a conta realmente havia sido pago, a noite estava agradável, a comida e lugar estavam legais, no entanto esse episódio, de má controle de pagamento foi desnecessário, e constrangedor.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Buteco muito bom, como a maioria dos butecos de Campinas, porém o preço é muito salgado, quase 10 reais por uma coxinha e 15 reais em uma cerveja não dá. A qualidade não se discute, mas pagar 100,00 em 6 coxinhas, 2 cervejas e 2 refrigeranotes é muito caro, tem butecos muito bons, mais bem localizados e preços mais próximos da realidade.

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Porções, coxinhas e lanches deliciosos. Ambiente gostoso e garçons simpáticos.
Os preços são razoáveis, porém há o valor da entrada por pessoa (R$10,00 cada numa sexta feira, no caso), o que pesou um pouco, ainda mais por só ficarmos sabendo disso na hora de pagar a conta.

Já visitou Buteco do Jair? Compartilhe suas experiências!