“Local Agradável”
Avaliação sobre Star Bowling

Star Bowling
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O STAR BOWLING conta com 14 pistas de boliche de última geração e atende um público de todas as idades. Para os pequeninos, dispomos de escorregador de bola e um sistema de bumper que levanta evitando que a bola caia na canaleta. Nossas bolas têm vários pesos de acordo com a estatura e peso do jogador. Além das pistas de boliche, a casa possui uma área com games importados para crianças e adultos e uma área com mesas de sinuca para adultos. A locação das pistas é feita por tempo, onde, os valores variam de acordo com o dia e horário. Localização privilegiada no Parque D. Pedro Shopping e de fácil acesso pela principais avenidas e rodovias de Campinas.
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças
Publicada 2 de maio de 2018

Bom local. Ambiente familiar, porem a iluminação no estilo "baladinha"/ meia luz deixa um pouco a desejar no objetivo do local. O cardápio é razoável, mas em geral os preços das comidas são bem salgados.

StBowling, Gerente do(a) Star Bowling, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá Roberto,
Agradecemos sua visita e ficamos felizes em saber que ela foi agradável. Buscamos proporcionar aos nossos clientes a melhor experiencia em nossas pistas e em nosso bar/lanhonete.

Estamos passando por uma reestruturação na parte de iluminação de balada. Devido a falta de opções desse tipo de lampada, tivemos que fazer testes com várias opções até encontrarmos uma que atendeu nossa necessidade, infelizmente isso demanda um certo tempo. As lampadas já estão em processo de instalação.

Quanto ao cardápio, buscamos trabalhar com um valor justo em relação nosso alto custo de de locação no Shopping, energia e insumos que aumentaram muito. Mesmo assim, mantemos uma media abaixo de restaurantes de shopping com porções a partir de R$ 17,90, Pizza Grande com opções de R$ 37,90, Lanches abaixo de R$ 20,00 (preços MAI/18). Esperamos que possa nos compreender.

Estamos à sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

STAR BOWLING | Boliche & Bar

Publicada 13 de fevereiro de 2017

Gostei muito do ambiente, músicas bem animadas, comidas gostosas. diversão na certa.
as pistas são bem cuidadas e é um lugar bem divertido, o único "inconveniente" é que o valor/hora para jogar não é um dos mais baratos de campinas, porém o preço faz jus ao espaço oferecido

StBowling, Gerente do(a) Star Bowling, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de fevereiro de 2017

Olá,
Ficamos felizes em saber que sua visita ao nosso espaço foi agradável. Para que nossos clientes tenha experiencias como a sua, fazemos nossas manutenções preventivas em nossas pistas, trabalhamos com produtos de primeira linha em nosso cardápio e buscamos deixar nosso ambiente bem descontraído.

Esperamos revê-lo em breve.

Estamos à sua disposição.
Att

STAR BOWLING

Publicada 19 de dezembro de 2016

Por ser no shopping Dom Pedro, é bem acessível e seguro, mas percebe-se que a infraestrutura já precisa de um upgrade. Fora isso, é um local bacana para se ir com amigos e família. Servem boas porções e ótimas cervejas! Além do boliche, tem um arcade, mesas de sinuca e, pra quem não quer fazer nada disso, o local tem mesas e cadeiras para se pedir um petisco e ficar curtindo o ambiente. Vale a pena.

Publicada 28 de setembro de 2016

As pistas são boas, possui atendimento razoável, entretenimento para esperar a pista de boliche, como mesas de sinuca e outros jogos. Tem comida e bebida e de noite vira uma espécie de balada.

Publicada 25 de agosto de 2016

Minha amiga foi morar por um tempo em outro país e escolheu o Star Bowling para fazer sua despedida. Fica no shopping D. Pedro. O atendimento é excelente e o divertimento garantido. Tem comidas e bebidas variadas com preços justos. Esse foi o lugar onde tomei o melhor morango com leite.

StBowling, Gerente do(a) Star Bowling, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de agosto de 2016

Olá Juliana,

Ficamos muito satisfeitos em receber sua avaliação e elogios. Buscamos sempre o melhor atendimento para todos nossos clientes e também trabalhar com um cardápio bem variado.

Esperamos revê-la em breve.
Estamos à sua disposição.

Star Bowling | Boliche & Bar

Os viajantes que viram Star Bowling, também viram

Já visitou Star Bowling? Compartilhe suas experiências!