“Falta de respeito!”
Avaliação sobre Armazem Nobre

Armazem Nobre
313 de 4.120 Restaurantes em Campinas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Armazém Nobre duas vezes neste ano de 2018, em março e em maio. Nas duas vezes esqueceram o meu pedido. Isso pq eu estava com crianças. Na primeira fomos no domingo à noite, por volta das 20h, com a casa praticamente vazia e tranquila, ficamos por 45 minutos esperando dois pratos: dois lanches boquinha de anjo. O Proprietário muito gentil, percebeu a demora do nossos pratos e foi averiguar o que havia acontecido, ele pediu mil desculpas e admitiu que o garçom havia esquecido o pedido. O proprietário (palmeirense), foi super gentil, brincalhão, atencioso e falamos de futebol.
Voltamos agora no feriado de 1 de maio, por volta das 15h, com a casa quase vazia, perguntei se ainda estavam servindo e o garçom respondeu que até as 22:30 estariam servindo, pois bem, pedi um espeto de mignon, prato que vêm com arroz, farofa, batatas e a carne, como todos os outros pratos, só mudando as carnes. Já haviam se passado 38 minutos, perguntei para o garçom, sobre o prato e ele ficou de ver e ficou sem me dar nenhuma resposta. Depois de 52 minutos de espera, me levantei e fui até o garçom, pq ele evitava de me atender, pedir o cancelamento do prato e a conta das bebidas. Depois de 3 minutos aparece um outro proprietário com o prato, pedindo desculpas, pq haviam desligado a churrasqueira, sendo que a casa funciona até as 22:30, não aceitei o prato e nem as desculpas, pq tanto o proprietário, quanto o garçom, foram desrespeitoso comigo e com a minha família, demorar uma hora para preparar espeto de mignon e o garçom, sabendo do tempo que estávamos esperando, não foi capaz de ver o que estava acontecendo, ainda com a casa vazia, imagina com a casa cheia. Nunca mais volto a este restaurante.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante Armazém Nobre é localizado em Barão Geraldo - Campinas/SP e tem um excelente e variado cardápio! A pizza é extremamente bem servida, bem preparada e com alimentos de alta qualidade. Sem falar que o preço é muito justo! O atendimento também é um diferencial... os garçons são atenciosos e preocupados em prestar o melhor serviço! Super recomendo e estou ansioso para voltar!

Publicada 6 de março de 2018

Ótima comida, atendimento diferenciado,local bem familiar, uma boa variedade no cardápio, aliás a pizza é uma das melhores que já comi!!!
Fica a vontade de sempre voltar!

Publicada 22 de janeiro de 2018

Bom, estivemos no Armazem, umas 3 vezes, experimentamos ... peixe (pintado) , carne vermelha( filé a parmigiana) e frango atropelado.Gostamos e voltamos, os pratos são bem servidos , tanto o principal como os acompanhamentos, as saladas são boas também. É um local para se comer bem , e o preço bem é bom.

Publicada 20 de novembro de 2017

O restaurante fica numa praça ampla e arborizada de Barão Gerado. O salão espaçoso com ar condicionado é cercado de amplas janelas com vista para a praça e bem mobiliado com mesas e cadeiras confortáveis. Os garçons são atenciosos. A comida é boa, porções bem servidas e preços acessíveis. O preparo dos pratos não é rápido, por isso aconselho esperar com alguma entrada, salada e bebida. Tenho ido lá algumas vezes, fora de horário de pico, e gostei bastante. Recomendo.

Já visitou Armazem Nobre? Compartilhe suas experiências!