“Não recomendo”
Avaliação sobre Black Sheep Gastronomia - FECHADO

Black Sheep Gastronomia
Cozinhas Contemporânea
Descrição: Black Sheep, um bistrô contemporâneo que interpreta a culinária internacional clássica e moderna com um olhar irreverente, em um ambiente moderno e inspirador.
Publicada 3 de maio de 2018

O ambiente é simples, mas aconchegante. O cardápio tem poucas opções....o tal do sanduiche famoso custa mais de 50,00 e é pequeno.
Por ser de costela ele é ultra pesado. O queijo derretido, não é saboroso e fica rapidamente fio e duro.

Equipe B, Gerente de relações públicas do(a) Black Sheep Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Oi Sandra, ficamos contentes em saber que nosso ambiente é aconchegante. Quanto ao nosso burguer, recebemos as críticas com muita surpresa, mas podemos ressaltar que utilizamos insumos de alta qualidade e que passam por diversos processos de avaliação de qualidade até chegar a mesa de nossos clientes. O queijo, por exemplo, é fornecido pela renomada e valorizada Fazenda Atalaia. Dessa forma, lamentamos muito que sua experiência não tenha sido positiva e nos colocamos a disposição para qualquer dúvida.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente gostoso, hambúrguer de raclet, tem o hambúrguer muito gorduroso. Nada de especial. Pedimos um prato kids e eles não tinham, pedimos então um risoto com escalope... risoto sem graça e meio duro.

Olá Ma, primeiramente pedimos desculpa pelos pontos citados por você e aproveitamos para esclarecer alguns detalhes. Nosso hambúrguer é feito inteiramente de costela bovina oriunda de fornecedores cuidadosamente selecionados, além disso, o hambúrguer é grelhado o que torna a carne mais suculenta, quanto a gordura, reforçamos a qualidade de todo o processo de produção e com certeza passaremos sua avaliação para nossa cozinha. Já o risoto pedido, também segue um rigoroso processo de acompanhamento durante toda sua elaboração, desde o controle de ingredientes até o tempo de cocção desses insumos. Quanto ao prato kids, realmente não temos essa opção em nosso cardápio, mas com toda a certeza levaremos sua crítica em conta para futuras alterações.
No mais, estamos a disposição para eventuais dúvidas e críticas

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos conhecer o black sheep no último final de semana, e a experiência foi incrível!
Muito melhor que o esperado, o atendimento é muito receptivo e caloroso, o garçom e a garçonete que nos atenderam foram muito atenciosos e prestativos, e inclusive nos ajudaram a escolher os drinks. (Eles têm uma carta especializada em gin tônica, quase todos feitos com fever tree!)
Pedimos uma porção de batata rústica com bacon e o famoso raclete, e estava ótima! Como principal, escolhemos o tão famoso burgueclete, que é incrivelmente saboroso em cada detalhe! O pão, molho, carne, o queijo... Tudo se harmoniza perfeitamente!
A ÚNICA coisa que deixa a desejar, é que deveria vir um pouco mais de queijo tanto no hambúrguer quando na batata. Afinal, a “abundância” do queijo que é o ponto forte da casa.
Ah, para quem for dirigindo, tem um vallet ótimo bem ao lado, por 10,00!

Equipe B, Gerente de relações públicas do(a) Black Sheep Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Olá Amanda! Ficamos muito satisfeitos em receber avaliações tão completas e positivas quanto à sua. Acreditamos que feedbacks como estes são essenciais para o constante aprimoramento da experiência vivida por nossos clientes! Contamos com uma próxima visita sua, ok?

Publicada 21 de abril de 2018

Fomos ao restaurante para experimentar o tão divulgado Burguer-clete e a decepção foi imensa, a melhor coisa do lanche é somente o queijo, as batatas estavam horríveis, o lanche não tem gosto de nada e o hamburger veio vertendo água.
Os preços são altos e em Campinas existem outras opções de hamburguerias com preços mais honestos e lanches muito mais saborosos.
De sobremesa experimentamos a Tarte Tatin da casa que estava apenas OK.
O ambiente em si não é ruim mas também não tem nada de especial.
A única coisa positiva a relatar sobre o local é com relação aos funcionários que são muito atenciosos e prestativos.

Equipe B, Gerente de relações públicas do(a) Black Sheep Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Olá Mayara, que pena que sua experiência no Black não tenha sido tão positiva, como geralmente é para quem visita o nosso bistrô. Quanto ao nosso burguerclete, reforçamos que utilizamos insumos selecionados e de fornecedores locais com altos níveis de exigência, além de produzirmos e fazermos todos os ingredientes, aqui mesmo no Black, desde o pão até as batatas.
No mais, repassaremos as críticas para nossa equipe e com certeza iremos apurar todas as informações para evitar que qualquer tipo de desagrado aos nossos clientes aconteça.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa e atendimento ótimo!! Voltaremos com certeza! Comemos hamburguer e Fish and chips!

Muito obrigado Helena! Ficamos felizes em saber que você tenha gostado e que, logo mais, voltará a nos visitar!

Os viajantes que viram Black Sheep Gastronomia, também viram