“Ótima opção em Cambuí”
Avaliação sobre Maialini

Maialini
Reservar com
Não há disponibilidade em Maialini no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
65 de 4.060 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Italiana
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Almocei em um domingo com amigos e tivemos uma ótima experiência. Atendimento excelente (Garçom Bruno). Pratos bem servidos, comida quente e massas artesanais de qualidade. Ótima opção em Campinas!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente moderno, mas atendimento ruim.
Prato de massa com molho salgado e outro prato com molho insuficiente em relação a quantidade de massa
Vá sabendo tudo sobre ingredientes de culinária!!! Para chef/ dono vc deve ser graduado em culinária internacional italiana.
A regra de uso brasileira informal em restaurantes é que champignon é diferente de funghi. Sou alérgico a champingnon e pedi um prato de massa com molho chamado "manzo & funghi". Quando chegou vi que tinha champignon e expliquei minha alergia ao garçom e a hostless, que nem sabiam deste ingrediente. Pedi para trocar o prato por molho bolonhesa. Na hora da conta cobraram todos os pratos, inclusive o prato que não comi. Indaguei novamente, os funcionarios conversaram com o dono que manteve a cobrança e justificou que o erro foi meu pois "champignon é funghi". Situação lamentável, esse custo poderia ser absorvido pela casa, o cliente poderia ser melhor tratado, NÃO VOLTO MAIS E NÃO RECOMENDO.

Avaliou em 14 de abril de 2018

Local muito agradável, serviço atencioso, boas cervejas , comida muito boa mas estávamos em 6 e um dos pedidos demorou ,pois devem ter esquecido de fazer e chegou quando os outros já estavam terminando os pratos pedidos por eles, o vinho que estava servindo so tinha duas garrafas no estoque, foi preciso pedir outro vinho.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar com a minha namorada no ultimo sabado, ja conhecia a casa, entao pedimos o nhoque de ragú... estava delicioso como sempre! O garçom Bruno nos indicou ótimos vinhos e uma excelente sobremesa! Sempre atento e muito bem humorado! Ótima experiencia!!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom. Entrada que serve duas pessoas muito bem. Uma excelente carta de vinhos com diversas opções. E atendimento excelente. Tem um garçom Bruno que é simplesmente muito gente boa e muito atencioso. Restaurante sensacional! Super recomendo!

Já visitou Maialini? Compartilhe suas experiências!