“Jantar”
Avaliação sobre Maialini

Maialini
Reservar com
Não há disponibilidade em Maialini no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
60 de 4.123 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Italiana
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente moderno, mas atendimento ruim.
Prato de massa com molho salgado e outro prato com molho insuficiente em relação a quantidade de massa
Vá sabendo tudo sobre ingredientes de culinária!!! Para chef/ dono vc deve ser graduado em culinária internacional italiana.
A regra de uso brasileira informal em restaurantes é que champignon é diferente de funghi. Sou alérgico a champingnon e pedi um prato de massa com molho chamado "manzo & funghi". Quando chegou vi que tinha champignon e expliquei minha alergia ao garçom e a hostless, que nem sabiam deste ingrediente. Pedi para trocar o prato por molho bolonhesa. Na hora da conta cobraram todos os pratos, inclusive o prato que não comi. Indaguei novamente, os funcionarios conversaram com o dono que manteve a cobrança e justificou que o erro foi meu pois "champignon é funghi". Situação lamentável, esse custo poderia ser absorvido pela casa, o cliente poderia ser melhor tratado, NÃO VOLTO MAIS E NÃO RECOMENDO.

Publicada 14 de abril de 2018

Local muito agradável, serviço atencioso, boas cervejas , comida muito boa mas estávamos em 6 e um dos pedidos demorou ,pois devem ter esquecido de fazer e chegou quando os outros já estavam terminando os pratos pedidos por eles, o vinho que estava servindo so tinha duas garrafas no estoque, foi preciso pedir outro vinho.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar com a minha namorada no ultimo sabado, ja conhecia a casa, entao pedimos o nhoque de ragú... estava delicioso como sempre! O garçom Bruno nos indicou ótimos vinhos e uma excelente sobremesa! Sempre atento e muito bem humorado! Ótima experiencia!!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom. Entrada que serve duas pessoas muito bem. Uma excelente carta de vinhos com diversas opções. E atendimento excelente. Tem um garçom Bruno que é simplesmente muito gente boa e muito atencioso. Restaurante sensacional! Super recomendo!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida italiana contemporânea da melhor qualidade, serviço rápido, sabores variados, entradas deliciosas e ambiente muito agradável. A equação satisfação e preço fica muito equilibrada. É um lugar pra ir toda semana!!!!Exagero?! Não é, vá conhecer!!!!!

Os viajantes que viram Maialini, também viram

Já visitou Maialini? Compartilhe suas experiências!