“Descontração e Qualidade”

Outback Steakhouse
160 de 4.131 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Australiana
Publicada 3 de maio de 2018

Já estive neste restaurante inúmeras vezes e, nunca me decepcionei. Tanto pelo atendimento sempre cordial e ágil, como pela qualidade dos produtos oferecidos e, claro, pelo chopp delicioso, que não tem igual. Nada se compara a Bloomin Onion ou a Kookaburra Wings e, claro, a Ribs on the Barbie, que é divina!!!! O atendimento é um grande diferencial, afinal, agilidade e educação são os pontos fortes de todos os atendentes. Recomendadíssimo!

Publicada 6 de fevereiro de 2018

Padrão Outback, mas com a grande vantagem de a atendente não ficar apresentando seu currículo no início e nem ficar perguntando a todo instante se estava tudo bem. Gostei!

Publicada 3 de novembro de 2017

Estivemos no Outback em grupo de 8 pessoas para uma comemoração, o que tenho a dizer que fomos muito bem atendidos, desde a recepção, fomos acomodados e atendidos pelo Vitor.
A cebola empanada e a costelinha ao barbecue não tem pra ninguém!
É inigualável!

Publicada 25 de outubro de 2017

Vou focar em minha nova experiência com o Hambúrguer de picanha, ele impressiona positivamente no tamanho e na qualidade dos ingredientes, muito saboroso.

Publicada 17 de outubro de 2017

Quer ser esquecido na mesa pelo atendente, venha pra essa unidade do Outback.
Não feliz com o pessimo atendimento, o atendente na hora de cobrar a conta, induz que agora a taxa é de 13 por cento pelo serviço, ao inves de informar sobre possibilidades.
Com certeza, o pior Outback da cidade

Já visitou Outback Steakhouse? Compartilhe suas experiências!