Campinas

Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso! Atendimento sem igual! Comida de excelente qualidade, variedade indiscutível. Capricho na elaboração dos pratos, desde o camarão a nobre picanha Argentina. As guarnições são fantásticas! Como se não bastasse todo o requinte na comida, temos a sorte de sermos recebidos todas as vezes pelo gerente que todo restaurante devia ter... Claudivan faz tudo ficar ainda melhor com seu cuidado com os clientes e profissionalismo! Nosso agradecimento a toda equipe que fazem dessa churrascaria o lugar onde comemoramos nossas datas especiais e nossos momentos felizes! No Matuto da Marechal Carmona nos sentimos mimados! Nossa gratidão! Claudivan, Maria, Marcelio, Francisco, José e todos os outros que tornam nossa refeição um momento feliz e especial recheado de sorrisos e gentilezas!

Data da visita: fevereiro de 2020
Fernando_Bottan, Agência/consultor do(a) O Matuto - Marechal Carmona, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

É bom demais começar a semana com elogios! Muito obrigado pela preferência e carinho, Miriam! Voltem sempre <3

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente churrascaria! Ótimo atendimento carnes bem boas e um bom buffet. Excelente custo benefício vale a visita

Data da visita: janeiro de 2020
Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto - Marechal Carmona, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Muito obrigado, Felipe! seja sempre bem-vindo :D

Como sempre excelência no atendimento, qualidade nas carnes e buffet!
Parabéns a todos, em especial gerente Mateus, Elisvagno e Jose
74 anos da mamãe.

Data da visita: janeiro de 2020
Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto - Marechal Carmona, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Foi um prazer comemorar com vocês! Voltem sempre <3

Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento impecável de toda a equipe, em especial o garçom Sr. José pela atenção e simpatia no atendimento e ao manobrista Sr. Marcelo muito atencioso e cuidadoso com os veículos! Parabéns a todos! Vale muito a pena conhecer!

Data da visita: janeiro de 2020
Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto - Marechal Carmona, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Obrigado, Estevão! Palavras como as suas dão todo sentido ano nosso trabalho! Esperamos sempre fazer valer a pena ;)

Publicada 13 de janeiro de 2020

Só fui nesse matuto porque o do taquaral estava fechado no dia. Deixou a desejar no cardápio, jamais se compara com a qualidade do taquaral, o queijo q tanto gosto estava só os farelos, o bufê não tem as mesmas variedades. Justo no meu aniversário escolhi ir lá. Não irei novamente. O atendimento também é mais demorado.

Data da visita: dezembro de 2019
Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto - Marechal Carmona, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Olá Flávia,

Agradecemos a preferência e a análise comparativa. Todas as opiniões são bem-vindas e repassadas à direção. A busca pela excelência é constante, sendo imprescindível a participação de vocês.

Att., O Matuto.

Os viajantes que viram O Matuto - Marechal Carmona, também viram

Já visitou O Matuto - Marechal Carmona? Compartilhe suas experiências!