“Excelente churrascaria, a melhor de Campinas!”
Avaliação sobre O Matuto - Marechal Carmona

O Matuto - Marechal Carmona
12 de 4.269 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Opções: Reservas

Churrascaria excelente. Preço um pouco mais alto, mas muito justo pela qualidade de atendimento mas principalmente pela qualidade das carnes. Para quem curte um bom rodízio, parada imperdível em Campinas

Data da visita: novembro de 2019
Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto - Marechal Carmona, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Muito obrigado pelo prestígio, Adriano! Palavras assim mostram que estamos no caminho certo :D

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estivemos hoje no Matuto, e ficamos muito decepcionados com atitude do gerente, onde o mesmo retirou do salão o garçom Danilo que estava nos atendendo mandando o mesmo embora sem nos dar explicações claras, deixando todos nós constrangidos, porque afinal o Danilo nos tratou muito bem, super atencioso, não deixava faltar nada na mesa. Achamos muito deselegante da parte deles fazerem isso, nossa opinião é que qualquer problema entre funcionários e gerentes devem ser tratados fora do horário atendimento. Obs: fizemos questão de NÃO pagar os 10% porque quem realmente merecia ganhar era o Danilo pelo seu excelente trabalho.

Prezada Natalia,

Agradecemos, primeiramente, a iniciativa de nos relatar o ocorrido com o colaborador Danilo. Pedimos, ainda, desculpas pelo constrangimento, lembrando que todas as providências foram tomadas levando em consideração a sua avaliação aqui no TripAdvisor.

Esteja certa de que situações como essa não vão se repetir.

Att., O Matuto.

Ambiente agradável, comida boa porém fui atendido pelo garçom Danilo que fez um excelente atendimento de primeira, no final do atendimento o gerente teve um desentendimento com ele ao qual retiro ele do trabalho e não soube explicar-me o motivo. Não gostei pois o foi muito desagradável da parte do gerente e de outros funcionários ao qual não supriu o excelente trabalho do Danilo.

Prezado Ricardo,

Conforme conversamos pelo Instagram, todas as providências foram tomadas levando em consideração a participação de vocês aqui no TripAdvisor. Reforçamos nosso pedido de desculpa, na promessa de evitar novas situações desagradáveis.

Att., O Matuto.

Atendimento excelente desde o estacionamento, funcionários extremamente atenciosos e simpáticos, comida maravilhosa, ambiente agradável, um lugar que indicarão a todos. Com certeza ganharam mais uma cliente!

Data da visita: dezembro de 2019
Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto - Marechal Carmona, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Que notícia boa, Ana! Muito obrigado pelo carinho e... Até logo <3

Publicada 11 de dezembro de 2019

É caro e tanto o serviço quanto a comida são bem insatisfatórios, buffet de saladas ruim e uns cortes de carne que (que eles chamam de prime) também não são bons.

Data da visita: novembro de 2019
Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto - Marechal Carmona, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2019

Agradecemos as observações, Dri! Todas as opiniões são bem-vindas para o nosso crescimento.

Os viajantes que viram O Matuto - Marechal Carmona, também viram

Já visitou O Matuto - Marechal Carmona? Compartilhe suas experiências!