TripAdvisor
Campinas
Buscar

“Desde que moro em Campinas, visito os restaurantes pela qualidade e atendimento.”
Avaliação sobre O Matuto - Marechal Carmona

O Matuto - Marechal Carmona
9 de 4.248 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 1 semana

Temos várias churrascarias na cidade mas o Matuto nos oferece atendimento, qualidade e acima de tudo opções variadas na alimentação.

Data da visita: outubro de 2019
Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto - Marechal Carmona, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

É sempre um prazer receber você! Gratidão <3

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Restaurante com ótimo atendimento...
Super recomendo o Matuto!!
Melhor, voltou os pratinhos
Comida ótima com ótimos sabores..
Recomendo sempre

Data da visita: novembro de 2019

E nós super agradecemos o carinho! Volte sempre <3

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Parabéns pelo ótimo atendimento sempre, ficamos felizes pelo retorno do pratos, é muito importante quando sua reclamação tem retorno. Parabéns pelo sucesso.

Data da visita: novembro de 2019

Mais felizes ficamos nós com o seu reconhecimento! Gratidão <3

Domingo melhor dia para um rodizio e um bom vinho indicado pelo garçom Antônio Procure por ele na sua próxima visita

Data da visita: outubro de 2019
Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto - Marechal Carmona, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Ótimas dicas, cliente! Muito obrigado pelo prestígio e... Volte sempre :D

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Vim jantar com os amigos fomos super bem atendido recomendo pedir o licor 43 para digestão e o creme de papai é perfeito, saudações ao garçom Antonio super solícito e muito prestativo

Data da visita: outubro de 2019

Foi um prazer estar com vocês, Keizo! Muito obrigado pelo apoio e... Até logo ^^

Os viajantes que viram O Matuto - Marechal Carmona, também viram

Já visitou O Matuto - Marechal Carmona? Compartilhe suas experiências!