“Muito boa!”
Avaliação sobre Cantina Messina

Cantina Messina
Reservar com
Não há disponibilidade em Cantina Messina no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
118 de 4.134 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Estive no local na semana do Restaurante Week e achei ótima a comida, o atendimento!
O garçom foi super gentil e nos recomendou um vinho ótimo (e barato, rs). O prato era uma delicia, vinha numa quantidade ótima.. E a sobremesa estava ótima tbm!

Data da visita: novembro de 2017

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simples e agradável. Bom atendimento, preço justo ,quantidade da comida justa e o prato que escolhi ( talharine ao molho de calabresa fresta) estava delicioso.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 12 de março de 2018

Fui a Cantina Messina e pude experimentar uma parmegina maravilhosa, com um fettuccine impecável, um excelente vinho e ótima música ao vivo.
Atendimento maravilhoso. Só pecaram por não avisar o tamanho do prato, que pedimos para dois, porém servia muito mais. Preço muito justo.
Típica cantina italiana!
Super recomendo.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nos apaixonamos pelo ambiente, em especial a iluminação, fomos de noite para jantar, somos muito detalhista com decoração e ambiente é realmente foi surpreendente, a comida foi ainda mais impressionante, única coisa que não ficamos muito confortáveis foi com a taxa de serviço que seria opcional mas nós sentimos quase obrigados a pagarla, somos um casal que viaja e ama descobrir novos lugares e restaurante, mas a taxa de serviço nem sempre nos é convencional, deixo claro que o atendimento foi excelente e que queremos voltar, fica a dica para o restaurante lidar melhor com o não do cliente. Voltaremos sem duvidas.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 30 de janeiro de 2018

Fomos em casal para almoço executivo numa segunda-feira. Pedi um mignon com massa verde e meu companheiro pediu um garganeli com brócolis e abobrinha. Também pedimos duas águas. Acompanham o executivo a sobremesa (no dia, pudim de leite) e uma salada de entrada com cesta de pães. Tudo veio muito rápido. A salada é bem grande e o prato é maior ainda. No meu caso, nem consegui finalizar com sobremesa, de tanto que havia comido. O atendimento é simpático. Ambiente calmo e agradável. Gastamos no total cerca de R$100. Voltaremos!

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Cantina Messina? Compartilhe suas experiências!