Publicada 3 de agosto de 2018

Gostei bastante desse hotel! O quarto é espaçoso, sem carpete e agradável. O atendimento dos funcionários também é muito bom. O café da manhã é simples, mas bem gostoso, você pode comer um belo de um omelete solicitando ao garção. Ficamos em um quarto de andar alto, de fundos e com uma janela grande tipo uma sacada, muito agradável! O hotel fica bem no centro. Para quem precisa se hospedar nessa região é um ótimo negócio. Tem um piscina térmica que é mais parecida com um ofurô grande. Essa piscina é muito gostosa para relaxar ao final do dia! Voltaria!

Dica de quarto: Quarto alto, de fundos.
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
RoyalPalmHR, Gerente do(a) Royal Palm Tower, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2018

Oi, Rofavoreto. Agradeço sua avaliação e comentários. Fico feliz com seus elogios ao nosso atendimento, gastronomia e estrutura. Volte mais vezes!

Publicada 31 de julho de 2018

O staff é muito atencioso e educado! O quarto é confortável e limpo. Além disso, a comida do serviço de quarto é bem servida e saborosa. Também achei o café da manhã delicioso. Com certeza me hospedaria novamente!

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a sós
RoyalPalmHR, Gerente do(a) Royal Palm Tower, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2018

Oi, Natália. Obrigado pela sua avaliação! Fico feliz com os elogios a nossa estrutura, gastronomia e atendimento. Sua avaliação é muito importante. Volte mais vezes, será um prazer recebê-la novamente!

Publicada 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente, com uma localização central, atendimento impecável, café da manhã com variedades e o jantar excelente, academia super moderna e com vista maravilhosa para a praça. Vale a pena a estadia!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
RoyalPalmHR, Gerente do(a) Royal Palm Tower, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2018

Simone, obrigado pela sua avaliação. Fico contente em receber seus elogios ao café da manhã, estrutura e atendimento do hotel. Volte sempre!

Publicada 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel vale o custo, que não é tão baixo, porém oferece muito conforto, staff muito atencioso e um café da manhã variado e saboroso, com direito a waffles, croissant, e pães variados. O quarto é pequeno mas muito funcional, hotel inteiro é lindo. O estacionamento conta com vallet, mas o valor é pago a parte (outro custo nada barato), pagamos 27,00 a noite.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
RoyalPalmHR, Gerente do(a) Royal Palm Tower, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2018

Dee, obrigado pela sua avaliação e elogio a nossa equipe, estrutura e café da manhã. Sua opinião é importante para nós. Volte mais vezes!

Publicada 16 de julho de 2018

Fiquei hospedado 2 dias com a minha filha e ficamos impressionados com o serviço,pessoal super hospitaleiro, cafe da manha maravilhoso e fitness center bom, com boas esteiras .Localizacao excelente.No bairro Cambui e perto do centro

Dica de quarto: andar mais alto
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Oi, Sidnei. Agradeço sua avaliação. Fico contente em receber seu elogio em relação a nossa estrutura e café da manhã do hotel. Volte sempre!