Publicada em 25 de junho de 2018

Boa localização na cidade, quarto grande (cama confortável, assim como travesseiros e lençóis de boa qualidade), banho excelente,com produtos de toillete de excelente qualidade e café da manhã completo.
Os funcionários fazem o máximo para atender as nossas necessidades.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
RoyalPalmHR, Gerente do(a) Royal Palm Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de junho de 2018

Olá _famalencar! Agradeço sua avaliação e comentários. Fico contente em receber seus elogios com nossa estrutura, café da manhã e atendimento. Volte mais vezes!

Publicada em 10 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha mulher nos hospedamos no final de semana de 08 a 10 junho.
Atendimento nota 10. Funcionários muito educados e prestativos. Quarto muito bom e limpo. Ducha do banheiro fantástica. Internet gratuita funcionou muito bem. Café da manhã excelente.

Data da estadia: junho de 2018
RoyalPalmHR, Gerente do(a) Royal Palm Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2018

Oi, Jerry. Obrigado pela sua avaliação. Saber que você gostou do nosso atendimento, estrutura e café da manhã me deixa contente. Volte sempre!

Publicada em 5 de junho de 2018

Passamos a noite nesse hotel ... aconchegante, limpo, mega confortável. Café da manhã completo e servido no quarto, foi delicioso. Super indico . Valor acessível. Fica bem pertinho do Centro de Convivência, na feira de artesanato. Deixe o carro no estacionamento e vá na caminhadinha. Vale a pena!

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
RoyalPalmHR, Gerente do(a) Royal Palm Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de junho de 2018

Agradeço sua avaliação, Fabiana! Fico feliz em saber que você gostou da estrutura e café da manhã do hotel. Volte mais vezes!

Publicada em 4 de junho de 2018

Hotel de ótima qualidade, apartamentos com espaço interno maravilhoso e dividido em ambientes, sala, cozinha, quarto muito confortável, tudo de ótimo bom gosto. Os funcionários prestaram excelente atendimento, sempre dispostos a nos proporcionar o maior conforto possível. O café da manhã é delicioso. Ficamos instalados no 6º andar, de onde tínhamos uma visão privilegiada para a praça Carlos Gomes. Contamos com Tvs em dois ambientes, na sala e no quarto.

Dica de quarto: Quartos com vistas para a praça Carlos Gomes e a avenida principal.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
RoyalPalmHR, Gerente do(a) Royal Palm Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de junho de 2018

Oi, Valmir. Agradeço sua avaliação. Fico contente com seus elogios a nossa estrutura, atendimento e café da manhã do hotel. Volte sempre, será um prazer recebê-lo!

Publicada em 28 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada neste hotel de 25 a 28/05/2018.
O quarto bem limpo e bastante confortável.
O café da manhã bem gostoso e o almoço de igual modo delicioso; serviço ágil. Funcionários muito atenciosos e prestativos. Hospedagem digna para retorno.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
RoyalPalmHR, Gerente do(a) Royal Palm Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de maio de 2018

Oi, Márcia! Agradeço sua avaliação. Fico contente com seus elogios sobre nossa estrutura, gastronomia e atendimento. Volte sempre, será um prazer recebê-la!