Royal Palm Residence
Meliá Campinas(Campinas)
Priceline
  • Piscina
Avaliou em 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom, limpo, bom serviço, quarto amplo e super confortável a cama.
Sala de estar ampla, com varanda e cozinha americana.
Bem localizado!
Restaurante bonito, com ótimo cardápio.
Silencioso, nao se ouve barulho da rua.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
RoyalPalmHR, Gerente do(a) Royal Palm Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de novembro de 2017

Olá, Patricia A! Agradeço sua avaliação. Muito obrigado pela preferência e elogios feitos ao hotel. Volte mais vezes!

Avaliou em 9 de outubro de 2017

Apesar da localização boa, no centro, algumas informações geraram expectativas frustrantes e nós realmente esperávamos mais desse Hotel, principalmente devido ao valor pago.

- "uma das melhores vistas da região" - mas meu quarto era para os fundos e eu nem podia abrir a cortina, pois se o fizesse ficaria de cara - a aproximadamente 5 metros - da varanda e janelas de um apartamento residencial vizinho. Nenhuma vista de fato, realmente o contrário disso.

- muito cuidado com despesas extras, pois o estacionamento caríssimo não está incluído - apesar de dizerem que o Hotel dispõe de estacionamento, consta nas entrelinhas do voucher qual é o custo do estacionamento;

- novamente cuidado com despesas extras, pois mesmo escolhendo um apartamento com cozinha e equipamentos de cozinha como fogão e microondas, o uso dos utensílios é cobrado a parte - muito diferente do que há em qualquer hotel ao redor do mundo, que oferece facilidades, máquina e saches de café etc - este aqui disponibiliza muito pouca coisa, mas TE COBRA pelo uso diário de fogão e microondas por exemplo - achei um absurdo pagar para um quarto com cozinha e ainda ter que pagar valor extra se eu quisesse usar. Para mim não faz sentido algum ter isso no quarto e "bloquearem" o uso livre - uma vez que já paguei pelo quarto com cozinha.

- o atendimento é adequado e tem pessoas bem simpáticas - apesar de no primeiro dia ter sido atendida por uma Sra com discurso quase robotizado, frio.

Achei o quarto 'antigo' e faltava um criado do lado da cama (apto 1056).

Dica de quarto: Peça apartamentos para a frente, pois somente assim você terá alguma privacidade para abrir as cortinas.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
RoyalPalmHR, Gerente do(a) Royal Palm Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de outubro de 2017

Oi, Sirlei! Agradeço sua avaliação. Lamento que a sua experiência conosco não foi positiva. As suas considerações já foram levadas à gerência, a fim de melhorar o serviço. Espero recebê-la novamente e tirar a impressão causada. Até mais!

Avaliou em 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel é bem localizado, o atendimento é bom, com recepcionistas simpáticos e atenciosos, café da manhã bom e quartos de bom tamanho, espaçosos, apenas um pouco escuros, pq a iluminação é indireta e por abajures

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
RoyalPalmHR, Gerente do(a) Royal Palm Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2017

Olá, Fernanda B! É com alegria que recebo os seus comentários e avaliação sobre a sua estada no hotel.
Agradeço pelas observações, elas são muito importantes para nós. Espero você novamente!

Avaliou em 11 de setembro de 2017

Acomodação espaçosa e confortável. Serviço eficiente e cordial. Room service rápido e com boa comida. Bom café da manhã incluido.
De ruim, um WiFi muito lento e instável, mesmo a opção paga ( que deveria estar incluida! ).

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
RoyalPalmHR, Gerente do(a) Royal Palm Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de setembro de 2017

Olá, Marcello_Povoa! Agradeço por compartilhar sua experiência no hotel. É através da opinião dos nossos hóspedes que identificamos muitas das nossas oportunidades de aprimoramento. Volte mais vezes, será um prazer recebê-lo novamente!

Avaliou em 22 de agosto de 2017

O centro de qualquer cidade não costuma ter um bom entorno. Chegar no hotel foi achar um oásis no meio do deserto!
Recepção muito boa, quartos excelentes, estacionamento no local e bom restaurante.
Funcionários atenciosos e focados em dar um bom atendimento.
Hotel bem localizado para quem tem compromissos no centro.

Dica de quarto: Não sei se há diferença! O meu quarto tinha uma cama maravilhosa!
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho
RoyalPalmHR, Gerente do(a) Royal Palm Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de agosto de 2017

Oi, ruioteske! É uma maravilha ler uma avaliação como a sua, muito obrigado. Aproveito a oportunidade para convidar você a nos visitar em outras oportunidades, será um prazer recebê-lo!