“Melhor torta de banana do planeta”
Avaliação sobre Gola Gelato E Caffe

Gola Gelato E Caffe
3 de 57 Docerias em Campinas
Publicada 3 de maio de 2018

Eu já tinha visitado o Gola diversas vezes, mas desta vez, ao invés de tomar o sorvete, decidi experimentar a nuvem de banana.
É incrível, maravilhosa e leve! Acho que nunca mais conseguirei voltar lá sem comer essa torta...

Publicada 25 de abril de 2018

Ambiente agradável, café bom e um sorvete de excelente qualidade!
Recomendo, para quem aprecia, o sabor Pistache, pois é especialíssimo.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gelado de qualidade! O preço é alto mas a qualidade do produto é excelente. O se pistache eu recomendo muito , top.!

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Localização ótima, vagas extras para estacionar o carro atravessando a rua, ambiente agradável, valores moderados.

Mas notei a redução de "uma geladeira" de sorvetes (fiquei um bom tempo sem ir, portanto não sei há quanto tempo houve essa redução, para mim foi surpresa).

O atendente não foi tão simpático, e no momento em que tentou ser, nos questionou "porque não colocam algo vermelho na neném, contra mau olhado, é um quebrante sabiam?", ele poderia ter falado sobre sorvete, café, sobre o tempo... mas sobre crença? Bola fora... assuntos polêmicos nunca devem ser abordados nestas situações. Achei desnecessário.

Muitos pernilongos dentro do salão, notei que havia alguns repelentes de tomada, mas alguns já vazios.

Não sei se voltaria.

Publicada 22 de janeiro de 2018

Vale a pena conhecer, o sorvete é maravilhoso, o ambiente é agradável e o atendimento foi muito bom.

Já visitou Gola Gelato E Caffe? Compartilhe suas experiências!