“Impecável”
Avaliação sobre Maria Antonieta

Maria Antonieta
1 de 20 Padarias em Campinas
Opções: Café da manhã, Reservas
Descrição: Funcionamento continuo das 07h as 22h diariamente, servimos café da manhã, almoço, chá da tarde ou jantar. O dia 14 de Julho nos liga historicamente a Campinas, a França e a própria rainha Maria Antonieta. Fazemos aniversário junto com Campinas no mais importante feriado francês, a queda da bastilha. Além disso, no mesmo ano que fundavam nossa cidade, 1774, Maria Antonieta assumia o reinado da França. Maria Antonieta é, em todos os sentidos, a nossa inspiração. Nascemos do trabalho em equipe de pessoas que amam o que fazem. Nosso chef executivo Mateus Matana atua desde 2007, no Brasil e no exterior, na área da Gastronomia. Formado pelo Senac São Paulo, estagiou em uma Pâtisserie & Boulangerie em Paris e estudou em grandes escolas Francesas como a École Le Nôtre, a École du grand Chocolat Valrhona e a École Nationale Supérieure de la Pâtisserie, a consagrada ENSP. No cardápio estão presentes desde grandes clássicos da cozinha francesa como criativos pratos, pães e doces de autoria, resultando em um cardápio repleto de opções para serem saboreadas em qualquer momento do dia. Contamos também com um pequeno empório, onde encontram-se mostardas, geleias e produtos trufados, perfeitos para acompanhar nossa vasta linha de pães. O projeto, assinado pelo arquiteto Otto Felix, traz ares sofisticados e inspiração francesa para o endereço no Cambuí com o intuito de conduzir à experiência do “Le bon moment”, um momento que fique na memória.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bonito, atendimento excelente! Cardápio com grande variedade de opções, doces, salagados, brunch, massas, bebidas. O que mais me chamou a atenção são os ingredientes, que na hora já percebe-se que são extremamente frescos e selecionados cuidadosamente. Legal que a maioria dos pratos acompanham uma entrada (salada, com uma das melhores castanhas que já comi até hoje). Os pratos tem uma apresentação bonita também. O valor de um prato mediano, como o da foto, sai em torno de R$75,00 (prato, bebida como chá e serviço). A massa mais simples gira em torno de R$65,00. Recomendo

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A melhor casa de chá e café de Campinas. Ouso dizer um dos melhores que conheci. Atendimento atencioso. Comida irretocável. Ambiente charmoso. Quanto os doces, ah, os doces, tão parisiense quando se poderia pensar. Tudo muito bem pensado e feito com esmero ímpar.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os doces são deliciosos e muito bem feitos. Dá dó de comer. Experimentei um pedaço do Maria Antonieta, Luiz XVII e o outro não lembro o nome, era com damasco. Todos muito bons. É caro, mas vale a pena. Em média 21 reais cada doce.

Ficamos muito felizes pelos comentários!
Esperamos revê-la em breve!

Publicada 11 de abril de 2018

Comida excelente e atendimento maravilhoso, em uma ambiente lindo! Recomendo o croque madame e o chá da tarde divino!

Ficamos muito felizes pelos comentários!
Esperamos revê-la em breve!

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive na Maria Antonieta com amigos para tomar um vinho rosé! O cardápio é fantástico! O melhor steak tartar do mundo! Recomendo muito a Maria Antonieta para todos os horários! Os omeletes são divinos!!!

Os viajantes que viram Maria Antonieta, também viram

Já visitou Maria Antonieta? Compartilhe suas experiências!