“Surreal de delicioso!!!”
Avaliação sobre Beijo Gelado

Beijo Gelado
514 de 4.257 Restaurantes em Campinas
Publicada 20 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Pensa numa comida saborosa com preço super acessível? Agora pensa numa sobremesa surpreendente??? Esse é o Beijo Gelado!!!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 21 de julho de 2017

Fui ao Beijo há aproximadamente 2 semanas para ter um almoço. Não foi um almoço ruim, porém decepcionou um pouco em relação aos anos de 2008 a 2013 quando eu ia direto lá.
comi um escondidinho de bacalhau como prato do dia que a meu ver não estava ruim, porém a comida estava meio 'morna' e mais parecia uma batata com bacalhau desfiado recheado do que 'escondidinho' mesmo.
A porção da comida reduziu bastante, uma pena.
A salada continua magnífica. O suco idem, bem refrescante e natural.
A sobremesa (bolo de mousse de chocolate) estava infalível, assim como o sorvete de café.
Enfim, não sei se estou sendo saudosista mas há alguns anos atrás pagava-se bem barato, comia-se bastante e MUITO BEM.
2 semanas atrás eu paguei razoavelmente (R$ 40 tudo), comi mais ou menos em termos de quantidade, exceto pela sobremesa e salada.
Acredito que eu esteja sendo bem justo e sincero na abordagem, voltarei uma nova vez quando possível (não trabalho mais em Campinas, estava apenas de passagem), mas ficou um gosto de decepção, sei lá.

Data da visita: julho de 2017
Rosana F, Proprietário do(a) Beijo Gelado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2017

Bom dia, Luis!!! Há mais ou menos um ano criamos um prato com quantidade menor, pois as pessoas achavam muita comida. Provavelmente foi esse que lhe foi servido.
Quando puder volte e podemos conversar e tirar essa má impressão...pois como você mesmo disse a salada e o sorvete continuam os mesmos
Quando ao prato estarei mais atenta.
Obrigada
Rosana

Publicada 29 de dezembro de 2016

Ótimo local para o café e conversa pós almoço .
Atendimento com muita simpatia e alegria, muito boa comida e preço justo.
Aconselho a quem visitar

Data da visita: dezembro de 2016
Publicada 29 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Almoço A La Carte com opção do dia e pelo menos outras duas opções adicionais.

Já foi bem melhor no início, porém tanto a salada da Rô quanto os sorvetes artesanais da casa a tornam bem diferenciada da concorrência!

Recomendo experimentarem o sorvete de café, realmente uma iguaria rara!

Data da visita: junho de 2016
Resposta do administrador:Respondida em 13 de setembro de 2016

Boa tarde Rapha!
desculpe a demora no retorno, gostaria de ouvir os motivos pelos quais considera que caímos em seu conceito. A ideia é podermos enxergar com os olhos de nossos clientes e somente através das críticas podemos crescer.
Agradeço a oportunidade.

Marcelo.

Publicada 18 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, atendimento cordial e excelente custo benefício! Vale a pena uma visita para almoço ou para um doce!

Data da visita: junho de 2016
Resposta do administrador:Respondida em 13 de setembro de 2016

Agradecemos e esperamos poder lhe atender novamente.

Marcelo.

Já visitou Beijo Gelado? Compartilhe suas experiências!