“Almoço com Familia!”
Avaliação sobre Griil - O Frango Atropelado

Griil - O Frango Atropelado
241 de 4.064 Restaurantes em Campinas
Avaliou em 3 semanas atrás

Almoço descontraído com afamilia, optamos por saladas e porções para início, cerveja gelada, o prato principal estava de acordo com o prometido.

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui no almoço de domingo... estava lotado, tivemos que esperar uns 15 min..
Uma crítica, não há espaço de espera.
Comida boa, atendimento bom.. só que devido a lotação, a comida demorou..
Preço ótimo..

Avaliou em 3 de março de 2018

Restaurante simples com comida DELICIOSA. Grelhados sempre no ponto e tempero delicioso. Atendimento atencioso.

Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida boa, atendimento ok e ambiente tranquilo.

O meu frango não veio tão atropelado quanto outros que já comi em campinas, pareceu muito um file de frango com queijo e os outros ingredientes.

Eu e minha noiva com as bebidas gastamos 108 reais.

Eu não pretendo.voltar, achei que não valeu o preço.

Avaliou em 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima opção self-service com variedade em carnes. Frango assado excelente. Local simples e tranquilo

Já visitou Griil - O Frango Atropelado? Compartilhe suas experiências!