“Recomendo! ”
Avaliação sobre Café Container

Café Container
Opções: Café da manhã
Descrição: Ambiente contemporâneo e descontraido com cafés especiais, refeições, lanches, drinks e happy de espumante no final do dia.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar diferente, em uma localização privilegiada no cambui. Os pratos são bem servidos e quando fui há alguns meses tinha um preço bem justo. Não sei como está agora, o ambiente é bem agradável. Brusqueta da foto com queijo brie e cebola caramelizada é muito boa, acompanha chips de batata doce. O preço acho que foi R$35,00 (bebida-jarra de suco, prato e serviço).

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ontem ao café container tomar café da manhã. O ambiente é um charme! Entre árvores o deque criado é bem aconchegante e acolhedor. As mesas são dispostas distantes umas das outras, dando privacidade aos clientes. O atendimento foi super simpático e eficiente.
De bebidas pedimos um menu degustação de cafés: o mesmo grão preparado de três formas diferentes ( Hario V60, Aeropress e Expresso ) e é impressionante como o sabor e aroma se pronunciam de forma muito diferente em cada método. Pedimos também um Mocha Chocolate gelado que estava delicioso!
De comidinhas fomos de croissant de presunto e queijo ( massa rendada, leve e saborosa ) e um sanduíche de zucchini com brie que estava dos deuses!!!!!
A melhor surpresa de todas foi descobrir que um dos cafés deles vem da minha amada cidade, Campestre, no sul de Minas Gerais, produtora de cafés arábica de alta qualidade.
Excelente modelo de negócio.
Parabéns aos idealizadores.

Publicada 6 de abril de 2018

Encontrar amigos, fazer uma reunião de trabalho, tomar um café com seu parceiro ou degustar de um ambiente tranquilo e bonito, na companhia de si mesmo! Tudo isso o café container oferece e muito mais!! Cafés de alta qualidade e pratos com muito bom gosto e capricho. Vale a visita.

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui com uma amiga fazer um happy hour e adorei o lugar! Principalmente o deck na aérea externa!
Atendimento excelente e com petiscos e bebidas diferenciados! Sugiro apenas alternarem ou acrescentarem mais opções ao cardápio, pois quem voltar sempre vai acabar repetindo sempre!

Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local descolado com ótimo atendimento. Tem
Pratos para almoço (o meu foi um entrecôte com risoto de alho-porro) muito bem preparado. Tem o espresso e os coados. Grão da casa e visitante. Ambos muito bons! Boa pedida é o brigadeiro de capim-santo. Indico certamente!

Já visitou Café Container? Compartilhe suas experiências!