TripAdvisor
Campinas
Buscar

“Pensa numa churrascaria boa.....”
Avaliação sobre O Matuto

O Matuto
17 de 4.269 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 10 de dezembro de 2019

Pra quem aprecia um verdadeiro churrasco, é o lugar perfeito. Conhecemos a unidade dentro do Shopping D Pedro. Atendimento primoroso, como a tempos eu não via, principalmente se tratando de churrascaria, onde a maior busca é pela quantidade, variedade e excentricidade. Nessa churrascaria, o ponto da carne é perfeito. o Buffet é super funcional e a comida japonesa é justa (pode melhorar,sim, mas é uma opção pra quem não é fã numero 1 de carne e quer fazer companhia). A variedade de carnes nobres num cozimento impecavel é surpreendente. A famosa picanha perde lugar para varios ribs ao ponto de sal e com textura deliciosa.
atendimento então..... excelente. Um diferencial. Vale a pena conhecer, repetir e indicar. Nos fez lembrar as melhores churrascarias de Gramado. Super recomendo. Preço equivalente a boas churrascarias da Marginal em SP, Porém, mil vezes melhor. Perfeito para ir no aniversario.

Data da visita: dezembro de 2019
Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de dezembro de 2019

Agradecemos as palavras de incentivo, Marina! Momentos assim dão todo sentido ao nosso trabalho ;)

Volte sempre!

Publicada 29 de novembro de 2019

Ótimo atendimento. O garçom Gilmario foi excelente.
Comida de primeira. Recomendo.
Almoço agradável.

Data da visita: novembro de 2019
Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de novembro de 2019

Sua recomendação é muito importante para nós, Jorge! Gratidão <3

Publicada 21 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Comida de ótima qualidade! Preço justo! Principalmente porque eles oferecem uma promoção para o aniversariante (rodízio gratuito com mais um acompanhante).

Data da visita: outubro de 2019
Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2019

A sua satisfação é a nossa alegria, Rodrigo! Muito obrigado pelo apoio e... Volte sempre :D

Publicada 20 de outubro de 2019

Excelente comida com um atendimento excepcional. Todos no restaurante Sao excepcionalmente educados e atenciosos.

Data da visita: outubro de 2019

A nossa casa é a sua casa, Douglas! Seja sempre muito bem-vindo ;)

Publicada 1 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Perfeito atendimento. Churrascaria de boa qualidade.Aniversariante do dia não paga. Muito bom!Garçons atenciosos. Gosto para todos de carnes nobres.

Data da visita: outubro de 2018
Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2019

Perfeito é estar contigo, Cilene! Muito obrigado pelas palavras de apoio ;)

Já visitou O Matuto? Compartilhe suas experiências!