TripAdvisor
Campinas
Buscar

“Ótimo almoço em ótima churrascaria”
Avaliação sobre O Matuto

O Matuto
16 de 4.248 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Opções: Reservas

Excelente comida com um atendimento excepcional. Todos no restaurante Sao excepcionalmente educados e atenciosos.

Data da visita: outubro de 2019
Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

A nossa casa é a sua casa, Douglas! Seja sempre muito bem-vindo ;)

Publicada 1 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Perfeito atendimento. Churrascaria de boa qualidade.Aniversariante do dia não paga. Muito bom!Garçons atenciosos. Gosto para todos de carnes nobres.

Data da visita: outubro de 2018
Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2019

Perfeito é estar contigo, Cilene! Muito obrigado pelas palavras de apoio ;)

Publicada 9 de agosto de 2019

Confesso q esperava mais dessa visita ... Já fui muitas vezes no matuto mas dessa última vez senti falta da variedade de pratos quentes ! Só tinha arroz e feijão, não tinha a famosa costelinha nem outra opção de quente ... Vou demorar um pouco para voltar.

Data da visita: agosto de 2019
Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2019

Agradecemos as observações referentes à nova configuração do buffet, Joyce! Todas as opiniões são muito importantes para nós ;)

Publicada 11 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom excelente hrdffbndnbbxg vggcggggghhhvhvhgyvctfv gente gente FT gente FT tggcgcgvgvggv topo melhor de campinas

Data da visita: maio de 2019
Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2019

Muito obrigado pelo apoio, Pedro! Volte sempre :D

Publicada 2 de maio de 2019

Recentemente estive em Campinas a trabalho, como sempre as pessoas próximas na empresa onde eu presto serviço, sugerem lugares para se fazer uma boa refeição. Dessa vez, convidaram-me para almoçar no Matuto, um restaurante no Shopping Parque das Bandeiras. Disseram-me, que se tratava de um rodízio de um bom nível, falaram-me das carnes nobres, do buffet e do atendimento. Nos preparamos e fomos, mas infelizmente, não foi possível almoçar lá. É uma bela casa, porém pelo horário, estava muito cheio e o tempo de espera muito grande, acreditem, tivemos de desistir. Espero que de uma próxima visita, nos programar melhor e tornar possível. Por isso resolvi fazer esta avaliação.

Data da visita: abril de 2019
Fernando_Bottan, Gerente de relações com clientes do(a) O Matuto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2019

Olá, querido amigo! Ficamos felizes pela avaliação, mas tristes por não ter tido a oportunidade de servi-lo... Mas não tem problema, outras oportunidades virão. Até logo ;)

Já visitou O Matuto? Compartilhe suas experiências!