“Comida mineira autentica, servida no fogão a lenha.”
Avaliação sobre Fogão Mineiro

Fogão Mineiro
22 de 4.110 Restaurantes em Campinas
Opções: Reservas
Descrição: Restaurante com o melhor sabor da culinária mineira de Campinas e região. O local possui tudo o que é preciso para um bom momento de descontração: comida gostosa, bebidas geladas, cantores que levam o público a um mundo mágico da moda de viola, e um ambiente aconchegante pronto para receber quem quiser conhecê-lo!
Publicada 1 de maio de 2018

Excelente cardápio, com os melhores quitutes da cozinha mineira e caipira. Ambiente descontraído, excelente opção para ir com a família e amigos comemorar ou simplesmente curtir a boa gastronomia de raiz.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muita opção em fogão a lenha e local descontraído. Comida muito saborosa e bem feita com quase a totalidade do cardápio mineiro. Cachaça, vaca atolada, tutu, arroz carreteiro...

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recepção e atendimento são ótimos e a comida bem variada e selecionada. Ótimo para ir com familiares, amigos e casal! De fato excelente

Publicada 18 de abril de 2018

O Fogão Mineiro tem uma tradição em servir uma mesa farta , com bons preço e um serviço muito bom. Eu recomendo

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante , comida maravilhosa, realmente me lembrei da minha infância....otimo play ground p/ crianças... bem arborizado, eu e minha família simplesmente amamos.Super recomendo

Já visitou Fogão Mineiro? Compartilhe suas experiências!