“Simples e muito bom - boa opção para entrega”
Avaliação sobre Estação do Forn Pizzaria

Estação do Forn Pizzaria
406 de 4.088 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Pizza
Descrição: A estação de Pizzaria já é um clássico da cidade - há mais de 10 anos trazendo sabor e carinho pra você: nossa família! Pizzas, rocamboles e lanches à base de pizza! Venha conhecer e experimentar o nosso carro chefe: o rocambole de shitake!
Avaliou em 2 de maio de 2018

As pizzas são excelentes, mas os rocamboles são insuperáveis. Os sabores são balanceados, tudo combina bem. A massa é leve e saborosa.
O restaurante é pequeno, simples e muito agradável. O foco é no delivery.

Avaliou em 25 de outubro de 2017

Pizza fantástica, com ingredientes equilibrados e na medida certa. Recomendo e muito. Cumprem o tempo prometido e apresentam um resultado impecável. Além disso, tem sabores para todos os paladares.

Avaliou em 2 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Muito boa, a pizza e bem caseira e de massa fina! O molho de tomate muito bom! O atendimento nota 10 ... recomendo!

Avaliou em 24 de abril de 2017

A pizza é deliciosa e tem um atendimento muito bom. Os ingredientes são de ótima qualidade. Vale à pena experimentar.

Avaliou em 3 de março de 2017 via dispositivo móvel

Otima localização, preços bons e cardapio variado de pizzas. Todas otimas, cerveja no ponto gelada. O pessoal é super atencioso vale a pena ir ou pedir a entrega.

Os viajantes que viram Estação do Forn Pizzaria, também viram

Já visitou Estação do Forn Pizzaria? Compartilhe suas experiências!