“Muito bom ”
Avaliação sobre Romanos

Romanos
Reservar com
Não há disponibilidade em Romanos no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
37 de 4.120 Restaurantes em Campinas
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: O ambiente aconchegante e rico em detalhes torna o seu momento muito mais agradável. Da cozinha do restaurante à mesa do salão é muito perto, mas neste percurso existe uma história de arte, sabor e cuidado.As massas no Romanos são preparadas artesanalmente, tudo é feito em casa. Os melhores ingredientes, os melhores profissionais e todo capricho do mundo são processos básicos para o prato chegar à sua mesa com o melhor sabor.Tudo isso pra ter você e a sua família, sempre.
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste restaurante varias vezes mas essa foi a primeira que pedimos do menu de executivo.
Tem boas opções para escolha.
você pode escolher como entrada , uma salada ou paes. Acertamos na escolha: paes quentinhos e deliciosos.
Pedi um polpetones e meu marido , um picadinho que não me lembro o nome . O prato é muito bem servido.
O serviço é relativamente rápido.
Somente o valor que achamos que não é muito de executivos , mas vale a pena!! A sobremesa está ênclise!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei minha experiência no Romanos! A comida é excelente, e o atendimento também! Tinham várias opções no cardápio e gostamos muito de tudo o que pedimos. Super recomendo!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Romanos em fevereiro, e adoramos o lugar. A comida é excelente e os pratos são super bem servidos. O atendimento também é muito bom. Já indicamos para outros amigos que foram e também adoraram! Super recomendado.

Publicada 27 de abril de 2018

Fui para o Romanos esperando ansiosa para comer a massa que é preparada dentro do queijo grana padano, e gostei. Mas não é tudo aquilo que imaginava, e para minha surpresa o espaguete Carbonara que meu namorado pediu estava mais gostoso, delicioso por sinal!

Publicada 25 de abril de 2018

Estive em uma sexta-feira e optei pelo almoço executivo, que inclui entrada (salada ou couvert), prato principal (várias opções) e sobremesa (três opções) por um preço justo em relação à qualidade. Experimentei o filé à parmegiana acompanhado de uma massa, estava muito bom, assim como o pudim na sobremesa. Atendimento caprichado do garçom (melhor que o do maitre), que deu boas dicas aos integrantes da mesa. Ambiente agradável e limpo, com destaque para o sanitário, extremamente limpo e bem conservado. Estacionamento em frente (5 reais).

Já visitou Romanos? Compartilhe suas experiências!