“A cara do domingo ....”

Cozinhas Churrasco
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Depois de mais de 10 anos fui almoçar no Sta Gertrudes e gostei assim como antes ....continua igual ...atendimento muito bom comida saborosa ....carne boa ..... preço justo .....voltarei com certeza .....

Avaliou em 29 de abril de 2018

Ficamos muito tempo sem pedir almoço ( delivery ) neste restaurante e verificamos que a picanha continua gostosa , assim como a polenta e o arroz a carretero .

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Churrascaria a lá carte .
O couvert com salada, cesta de pães e antepastos já é uma refeição e quando chegou o prato, que no caso pedimos Babybeef Santa Gertrudes, já estávamos quase satisfeitos. O babybeef é muito macio e suculento, valeu a escolha...
Voltaremos com certeza.

Avaliou em 9 de março de 2018

Há alguns anos (aproximadamente 05) fui ao Santa Gertrudis pela última vez. No domingo, dia 04.03.2018, lá estive.
Além da costumeira qualidade - bastante elevada, diga-se de passagem - o ambiente foi reformado, segundo fui informado, há pouco mais de dois anos.
A refeição estava deliciosa e atendimento extremamente cordial.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é a la carte, mas fazem rodízio se pedir. No rodízio vem pouca variedade, mas vem com qualidade nas carnes.
O frango é macio e com alho, uma delicia. A salada é muito boa também. Destaco o molho caseiro de alho.
Preço: bem caro.

Já visitou Churrascaria Santa Gertrudis? Compartilhe suas experiências!