TripAdvisor
Campinas
Buscar

“Giovanetti é o bar mais tradicional de Campinas, que inventou o sanduiche "boca de anjo" copiado no país inteiro”
Avaliação sobre Giovannetti Rosário

Giovannetti Rosário
25 de 4.257 Restaurantes em Campinas
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Bairro: Centro
Descrição: Não é por acaso que o Giovannetti é sucesso de público e aprovação. Em quase 80 anos de história, as casas mais tradicionais de Campinas – Gio Rosário, Gio Cambuí e Gio D. Pedro - mantêm um padrão de qualidade que assegura os melhores produtos em sua mesa. Mas o sucesso do Giovannetti veio também de seus petiscos. Do chopp aos lanches, salgados e pizzas, tudo aqui é preparado para ser uma atração à parte. E como toda atração, você não pode ficar de fora. Independente da escolha, uma coisa é certa: ela será a melhor da cidade.

Lanches, porções e chopps ótimos e ambiente tradicional de bar de alto padrão, o único problema são os preços um pouco salgados, fazendo com que a minha frequência seja bastante pequena de poucas vezes por ano, inclusive criei uma "tradição" própria para a minha família mais próxima de fazermos a nossa confraternização de fim de ano lá, hoje dificultado por meus três filhos morarem no exterior.

Data da visita: novembro de 2019
GiovannettiCampinas, Marketing do(a) Giovannetti Rosário, respondeu a esta avaliaçãoRespondida ontem

Olá, Adventure752250, tudo bem? Ficamos muito contentes em saber do seu conhecimento sobre a história da nossa casa, e por fazer do Gio um local de tradição da sua família. Agradecemos sua avaliação e destacamos que estamos sempre de portas abertas para receber você! Equipe Giovannetti ;)

Publicada 21 de outubro de 2019

Bar antigo porém com ambiente aconchegante e pessoal alegre e agradável. Atendimento perfeito. Cardápio com porções, pratos e lanches com preços justos. De quinta e domingo o bar tem a promoção de Double Chopp (claro e escuro) servido estupidamente gelado e pizzas deliciosas com preços promocionais. Vale a pena pedir a "Italianíssima". É de comer rezando, com casquinha crocante e um sabor indescritível. Somos frequentadores assíduos e nos sentimos em casa. Super recomendo.

Data da visita: outubro de 2019
GiovannettiCampinas, Marketing do(a) Giovannetti Rosário, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Susy, tudo bem? Ficamos muito contentes com o seu comentário e pelo carinho que tem por nossa casa. Agradecemos sua avaliação e destacamos que estamos sempre de portas abertas para receber você! Equipe Giovannetti ;)

Publicada 15 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Escolhemos o local por indicação do pessoal do hotel e realmente valeu a pena. O chopp muito gelado e cremoso e os petiscos super bem servidos e gostosos.

Data da visita: outubro de 2019

Olá, kikosilvan, tudo bem? Agradecemos sua avaliação e destacamos que estamos sempre de portas abertas para receber você! Equipe Giovannetti ;)

Publicada 16 de setembro de 2019

O mais antigo Giovannetti de Campinas... Fui num domingo a tarde e o lugar muito agradável com frequentadores agradáveis, divertidos... atendimento muito caloroso... adorei

Data da visita: agosto de 2019

Olá, asmanz2019, tudo bem? Agradecemos sua avaliação e destacamos que estamos sempre de portas abertas para receber você! Equipe Giovannetti ;)

Publicada 10 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

O Giovanetti do Largo do Rosário é um clássico campineiro, uma história viva de Campinas. O aclamado chope da casa é realmente muito bom, o que me leva a uma natural analogia: Giovanetti está pra Campinas como o Pingüim está pra Ribeirão.

Data da visita: setembro de 2019

Ficamos muito contentes com o seu comentário e o carinho, BetoCastilho. Agradecemos sua avaliação e destacamos que estamos sempre de portas abertas para receber você! Equipe Giovannetti ;)

Já visitou Giovannetti Rosário? Compartilhe suas experiências!