“Carnes maravilhosas!”

Faixa de preço R$ 20 - R$ 50
Mais detalhes do restaurante
Detalhes do restaurante
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: O Rancho Colonial Grill, especialista em Costelaria e Grelhados, nasceu há 26 anos, inaugurando sua primeira unidade no Parque Industrial, na cidade de Campinas. Em 2004 inauguramos a segunda unidade, no bairro do Cambuí, que foi muito bem aceita e fortaleceu ainda mais a nossa marca. Nossos clientes criaram laços gastronômicos e afetivos, e, através dos tempos, fizeram de suas famílias, a nossa.
Publicada 13 de fevereiro de 2020

Acompanho desde a época do palhaço lanches, muito empenho para se tornar uma das melhores churrascarias de campinas. Ambiente familiar e tranquilo.
Nota 10!

Data da visita: janeiro de 2020

4 a 8 de 163 avaliações

Publicada 18 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

São 3 casas, eu prefiro a Casa o1 no Pq. Industrial onde tudo começou...Comida boa, cerveja gelada, bom atendimento...Não precisa de mais nada...Parabéns Sérgio...

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 26 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Comida muito gostosa,música bastante agradável,atendimento muito bom,ESTACIONAMENTO ruim,pessoas bem.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 27 de abril de 2019

Conheço este restaurante a mais de 20 anos, e sempre que vou lá o atendimento continua com a mesma qualidade,, assim com a comida sempre bem preparada.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 5 de março de 2019 via dispositivo móvel

Me surpreendeu positivamente. A picanha estava muuuuito boa de sabor e macia, além de todos acompanhamentos e atendimento. Pedindo qualquer prato você ganha um kids muito bacana pro seu pequeno. A área kids é boa com monitor, tem brinquedão!
Super recomendo e voltaria.
O preço não é tão bom não, o prato de picanha pra 2 saiu cerca de 100,00.

Data da visita: janeiro de 2019

Os viajantes que viram Rancho Colonial Grill - Pq. Industrial, também viram

Já visitou Rancho Colonial Grill - Pq. Industrial? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil