Publicada em 25 de abril de 2017

Com certeza o lugar mais sujo que já estive na vida. O quarto tinha cocô de rato por todos os cantos, sem falar em baratas mortas e teias de aranha por todos os cantos. A roupa de banho uma catástrofe total, toalhas realmente furadas! a sujeira por todos os cantos, a pia totalmente suja, a condição dos colchões é precária, fiquei com medo de comer qualquer coisa lá, mas mesmo que tivesse interesse não seria possível já que o café da manhã é fraco, quase inexistente. Não são exigências mto difíceis de se alcançar pelo preço que se cobra, é um assalto pelo o que oferecem, só fiquei lá pq era perto do evento onde iria, mas compensaria ter ficado mais afastado e melhor acomodado. Durante a noite meu marido sentiu algo cair sobre sua perna e sair correndo, provavelmente uma ratazana. O local é íngrime e com paralelepípedo, ruim para idosos, crianças e PNE. É triste de se ver um lugar com potencial ser totalmente abandonado pelos responsáveis. Não pretendo voltar, não recomendo, não entendo como não existe fiscalização sanitária neste local.

Dica de quarto: Fujam deste lugar, pousada abandonada.
Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 1 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O local é bonito, bem localizado e arborizado, no entanto, a limpeza dos quartos deixa um pouco a desejar... tem teias de aranha, pó e o cobertor que usei também soltava linhas como se nunca tivesse sido lavado... gostei mas espero que melhorem isso...

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 3 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Aptos amplos, bem confortáveis, colchão de excelente qualidade, piscina de frente ao rio, um lugar agradabilíssimo e calmo. O café da manhã eh natural e com variedades. Chuveiro mt bom, ducha forte. Fiz uma boa opção!!

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 4 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Estive la a trabalho, pois era o único lugar perto da ação onde estava alocada.
Chegamos no fim da tarde, o quarto não recebia uma limpeza a muito tempo. Cheio de pó, aranhas e baratas. Liguei na recepção e me deram uma lata de inseticida. No dia seguinte eu que tive que tirar as batatas no fim da tarde quando cheguei do trabalho... Pois ainda estavam la.
Toalhas de banho mal cuidadas e velhas.
Fiquei uma semana hospedada e as camas foram arrumadas 2 dias apenas. O lixo tirado só uma vez; e quando questionei, a funcionaria disse que tinha tirado um dia antes (!?)
No café da manhã, nada quente. Até o café era frio.
Internet quase não funciona

Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de maio de 2016

Uma boa opção de hospedagem, simples e aconchegante. Tem uma boa localização. Gostamos muito da equipe de atendimento da pousada, sempre cordial e com um bom papo. Achei o quarto bem confortável e limpo.

Data da estadia: novembro de 2015