“Excelente em tudo”

Cantina Brunelli
14 de 3.828 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Italiana
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Localizada no Cambuí, a casa é comandada pelo chefa pelo Adriano Brunelli, que trabalhou por vários anos em outros restaurantes com sotaque italiano de Campinas. A casa oferece um ambiente aconchegante e uma cozinha bastante correta. No cardápio, como não poderia deixar de ser, há muitas opções de massas, mas o cliente também pode escolher entre várias versões de risotos e carnes.
Publicada 11 de fevereiro de 2020

Tudo o que se espera de uma autêntica cantina italiana, comida perfeita, com aquele gratinado maravilhoso. Ambiente acolhedor e atendimento excepcional.

Data da visita: setembro de 2019

Publicada 23 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Cantina em local privilegiado de Campinas, ambiente gostoso e atendimento amigável.
A carta de vinhos é viciada. Se é Argentino é Malbec, se é chileno é Cabernet Sauvignon... Poderia ter Bonarda argentino, outro blends além de Shiraz. Os pratos de carne também são bem viciados em molho madeira. Quando escolhi um que não tinha molho madeira, não tinha o prato... daí pedi peixe, após estar tomando vinho tinto.... enfim R$200 bem mal investidos.

Publicada 15 de janeiro de 2020

Excelente restaurante, ambiente agradável, atendimento excelente, garçons atencioso,explicação dos pratos detalhada.Otimo custo/benefício.

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A melhor parmegiana com fetuccine que já comi. Restaurante com atendimento impecável, sempre muito bem recebido pelo Lindomar, Valdir e toda equipe. Volto sempre e a cada vez uma experiência perfeita. Recomendo de olhos fechados.

Publicada 12 de janeiro de 2020

Um amigo me recomendou sobre esta cantina, e fui visitar, e a surpresa foi muito boa, gostei muito.
Comida muito bem temperada, os pães da entrada são muito bons e frescos, atendimento muito bom, e a comida veio muito rápida.
O local é pequeno, mas no dia que eu fui, tinha lugares, estava eu minha esposa.
Caso vá com a família seria importante reservar o local.

Os viajantes que viram Cantina Brunelli, também viram

Já visitou Cantina Brunelli? Compartilhe suas experiências!