TripAdvisor
Campinas
Buscar

“Está cantina é muito boa, bom atendimento, comida boa, boa localização, e a melhor parte, a comida vem muito rápida.”
Avaliação sobre Cantina Brunelli

Cantina Brunelli
11 de 4.269 Restaurantes em Campinas
Cozinhas Italiana
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Localizada no Cambuí, a casa é comandada pelo chefa pelo Adriano Brunelli, que trabalhou por vários anos em outros restaurantes com sotaque italiano de Campinas. A casa oferece um ambiente aconchegante e uma cozinha bastante correta. No cardápio, como não poderia deixar de ser, há muitas opções de massas, mas o cliente também pode escolher entre várias versões de risotos e carnes.
Publicada há 1 semana

Um amigo me recomendou sobre esta cantina, e fui visitar, e a surpresa foi muito boa, gostei muito.
Comida muito bem temperada, os pães da entrada são muito bons e frescos, atendimento muito bom, e a comida veio muito rápida.
O local é pequeno, mas no dia que eu fui, tinha lugares, estava eu minha esposa.
Caso vá com a família seria importante reservar o local.

Data da visita: janeiro de 2020

Bem localizada no Cambuí e nao muito cheia. Garçons muito simpáticos e atenciosos.
Tomei um bom vinho e comi o Risoto servido na casquinha de parmesão, estava muito gostoso.

Publicada 14 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos jantando nesta cantina e pensamos que seria uma comida italiana diferente , o que não foi !! A mesa em que ficamos era em frente à cozinha e isto contribuiu para não nos sentirmos tranquilos !! Os garçons indo e vindo apressados!! Enfim, é um restaurante ao qual não voltarei porque não correspondeu à minha expectativa!!

Publicada 1 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Cantina italiana bem localizada, comida maravilhosa , entrada muito boa, pão muito bom , bom atendimento. recomendo

Publicada 24 de novembro de 2019

Cantina estilo Italiano, ambiente muito aconchegante, comida muito boa e atendimento de primeira, adoramos.

Data da visita: novembro de 2019

Já visitou Cantina Brunelli? Compartilhe suas experiências!